Postado 4 de março de 200421 anos alguem sabe me dizer se o betinovate é bom para as estrias ???????? tenho nos bicpes como faço para combater isso??????????????
Postado 4 de março de 200421 anos Autor ahh meu pego pesado ,se eu pegar + leve vai para + ta foda q porra essas esrias ta foda aeeee galera me ajudem valeu
Postado 6 de março de 200421 anos Sua musculatura tá crescendo rápido e a pele não acompanha esse desenvolvimento, por isso as estrias. Este creme eu não conheço, mas vc pode passar óleo de amêndoas algumas vezes por dia, principalmente depois do banho e antes de dormir. Os dermatologistas indicam isso para grávidas passarem na barriga, para evitar estrias e aliviar as que já existem... mas desaparecer é difícil pq isso é um estiramento da pele. bjinhos
Postado 7 de março de 200421 anos As estrias não somem,mas podem ficar com um aspecto melhorado o ideal é utilizar um produto a base de ácido glicolico,eu utilizo e tive uma boa melhora,sempre utilizando o ácido logo quando elas começarem a aparecer (aspecto avermelhado ) para um melhor resultado final. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Postado 13 de março de 200421 anos Esperimente gelatina natural, que e igual ao colageno, eu e minha namorada estamos tomando, ela tem um monte nos seios e na bunda, mas estao sumindo, tomamos a um mes e meio, se esta fazendo resultados em tao pouco tempo, acho que posso aconselhar, procure mais informacoes, dizem que serve para a pele, cartilagens, etc, ja que e proteina (85%) e tem algumas variacoes de amino acidos so presentes nela.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.