Postado 21 de março de 200421 anos Oq vcs acham de misturar anticatabolico com whey protein da optimum? Tava pensando em comprar hmb e jah to tomando whey. Ou vcs acham melhor eu jogar o anticatabolico só apos acabar o whey? E gostaria q quem soubesse sobre os anticatabolicos me explicasse oq são e pra q servem no corpo? Me ajudem ai na moral abraços
Postado 21 de março de 200421 anos Anticatabolico, como o nome ja diz, serve para ajudar a evitar o catabolismo muscular, isto eh, a perda de massa muscular devido treino intenso e outros fatores. Na minha opiniao o HMB nao vale o preco dele...... o efeito eh quase inexistente. Quer um bom anti catabolico? mande glutamina e BCAA. sai mais barato e os efeitos sao bem mais garantidos. Vc pode tomar com a whey.. sem problemas. Eu prefiro tomar um de cada vez.
Postado 21 de março de 200421 anos Autor Vc acha melhor eu tomar whey protein com um aminoacido como amino 2222?
Postado 22 de março de 200421 anos ja tomei 4 potes. e em mim nao senti diferenca alguma, a nao ser no bolso sim... sou mto mais Whey + amino
Postado 22 de março de 200421 anos Autor Venha ca, e se eu tomar whey protein pura vai ser bom tb ou é melhor com algum outro suplemento?
Postado 23 de março de 200421 anos nao... nao eh necessario outro suplemento para a Whey fazer "efeito ä unica coisa q vai influenciar eh sua alimentacao, treino e descanso! se nao mandar bala nestes 3 itens vc pode gastar 2 paus de suplemento por mes q nao vai adiantar nada
Postado 23 de março de 200421 anos Oq vcs acham de misturar anticatabolico com whey protein da optimum? Tava pensando em comprar hmb e jah to tomando whey. Ou vcs acham melhor eu jogar o anticatabolico só apos acabar o whey? E gostaria q quem soubesse sobre os anticatabolicos me explicasse oq são e pra q servem no corpo? Me ajudem ai na moral abraços Não precisa disso cara ! O próprio Whey é anti catabólico, a melhor coisa que poderia fazer no pós treino seria um shake com Whey + Malto ou Dextrose.
Postado 23 de março de 200421 anos ja tomei 4 potes. e em mim nao senti diferenca alguma, a nao ser no bolso sim... sou mto mais Whey + amino Perfeito. Amino 2222 é muito bom na minha opinião!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.