Postado 26 de março de 200421 anos E a galera to com uma duvida se como a clara do ovo crua ou cozida, tipo ouvi falar que e melhor comer cozida pois tem ums nutrientes que cru nao tem...(mas para min seria o contrario não?) Tb é mais facil cru eu coloko 6claras num copo misturo com iogurte e já era! E tb a clara cozida e horrivel! hauhauhuaa Bom e isso ae gostaria da opinião de vcs valeu!
Postado 26 de março de 200421 anos Bom quanto a quantidade de nutrientes, sinceramente, tanto cozida como crua tem a mesma quantidade, mas prefira cozida assim vc evita o risco de adquirir uma infecção alimentar, causada por uma bacteria chamada salmonella, que pode ser eliminada com o cozimento.
Postado 26 de março de 200421 anos desde quando clara de ovo cozida é pior que crua? cozida eh moh boa ... soh mando cozida!
Postado 26 de março de 200421 anos clara de ovo??? nao eh a gema q tem proteina pra caraleo? eh a clara... clara tem 4g , gema tem 3g
Postado 26 de março de 200421 anos entao eh melhor eu tomar claras de ovo em vez de gema como eu faco ne? clara n tem colesterol ne
Postado 26 de março de 200421 anos entao eh melhor eu tomar claras de ovo em vez de gema como eu faco ne? clara n tem colesterol ne nem tem , nem calorias , clara tem 14 calorias. gema tem 50 e poucos acho q é 54 calorias na gema..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.