Postado 5 de abril de 200421 anos Alguém já utilizou anabolizantes depois de ter feito o tratamento com Roacutan? há muito tempo estou querendo fazer um ciclo mas tenho um pouco de receio. Qual droga usar? já tenho uma boa massa quero mesmo definir.
Postado 5 de abril de 200421 anos Rapaz.... estou na mesma cituacao que vc... ja se passaram 2 meses que terminei com o roacutan...2 meses e o tempo q meu dermat. deu para as espinhas voltarem...acho que nao volta +... agora eis a questao...ciclar ou nao ciclar ?
Postado 6 de abril de 200421 anos Autor Rapaz.... estou na mesma cituacao que vc... ja se passaram 2 meses que terminei com o roacutan...2 meses e o tempo q meu dermat. deu para as espinhas voltarem...acho que nao volta +... agora eis a questao...ciclar ou nao ciclar ? Pois é brother, vou fazer 3 meses dia 25 e sei q só com bomba vou chegar ao meu corpo ideal. Fiz um ciclo com clen há duas semanas e não deu em nada (ouvi alguém aqui dizendo q ele causava acne).
Postado 6 de abril de 200421 anos SERÁ Q NUM VOLTA NÃO? ESSE EH O MEU MAIOR MEDO, PQ MINHA ACNE ERA FODASSA ATÉ HOJE, QUANDO TIRO A CAMISA O POVO ME PERGUNTA SE EU TOMEI UM TIRO DE 12 NAS COSTAS O FODA É SE VOLTAR, O DINHEIRO DO ROACUTAN VAI TODO PRO RALO? OU NORMALIZA APÓS UM TEMPO?
Postado 6 de abril de 200421 anos Se vc quer só definir não precisa usar AE´s Aliás,nem se deve usar AE´s Quanto ao roacutan,é besteira ciclar até 4 meses após o seu uso. Abraços.
Postado 6 de abril de 200421 anos PELO Q EU SEI O ROACUTAN AGE APENAS NOS POROS DIMINUINDO O SEBO E ÓLEO SECRETADOS...E SEI Q SOBRECARREGA UM POUQUIM OS RINS... SERÁ Q ELE FAZ ISSO ALTERANDO O NÍVEL HORMONAL?
Postado 13 de abril de 200421 anos Faz um exames e veja como andam suas taxas hepáticas, então poderá saber se seu fígado já se recuperou, de qualquer forma evite drogas 17aa, pelo menos por enquanto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.