Postado 6 de abril de 200421 anos Po eu treino as 7 tb, eu tomo albumina antes de durmi, tava tomando ao acordar tb mas ai acho ke antes como a absorcao eh lenta quando eu metia o whey logo depois do treino devia da merda do tipo as 2 ficarem de absorcao lenta sei la uiaheuiaheae dai as vezes eu metia a albumina de tarde dependendo do meu almoco e talz ;P
Postado 7 de abril de 200421 anos eu bato a albumina com leite, 1 banana e bastante nescau... fika mto show Eu tb acho.
Postado 7 de abril de 200421 anos O problema eh q nao suporto o gosto da albumina... rapadura é doce mas não é mole... como tudo na vida, se vc quer crescer, tem q fazer alguns sacrifícios... quando eu tomava albumina, comprava a com sabor de banana e batia com leite e mais uma banana... ainda bem q eu nunca tive esses problemas... tem um amigo meu q tb não toma albumina por causa do gosto...
Postado 7 de abril de 200421 anos Eu to malhando a noite, tipo...de 22:30 até 23:30... Vou dormir por volta de 12:30 / 1:30 To tomando total proteyn, malto e levedo de cerveja. malto e macarrao antes de malhar, total pro, levedo e atum 30' depois. Tá certo? Posso tomar pela manha tambem?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.