Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA D.N.A usei e REPROVEI! Leiam ***

Featured Replies

Postado

Usei meio pote da creatina D.N.A. ===== 100% Placebo!! Horrível, não deu naaaada de resultado! Misturano farinha com água vc vai fica mto mais inxado que com essa porcaria!

O resto do meio pote vo da prum amigo meu que quer ela... DAR mesmo, pq vender eu acho sacanagem

• Respostas 34
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Usei meio pote da creatina D.N.A. ===== 100% Placebo!! Horrível, não deu naaaada de resultado! Misturano farinha com água vc vai fica mto mais inxado que com essa porcaria!

O resto do meio pote vo da prum amigo meu que quer ela... DAR mesmo, pq vender eu acho sacanagem

pois é! e tem gente que diz que essaPORCARIA DA DNA da resultados... :-?

Postado

pois é! e tem gente que diz que essaPORCARIA DA DNA da resultados... :-?

Galera comecei a tomar hj de manha a creatina da DNA, mas to com uma da Universal em casa. Fiquei assustado com essa marca DNA, então será que agora eu posso trocar e começar a tomar a da Universal hj mesmo e para com essa da DNA??? Não tem problema misturar não?? Vlw pela ajuda!!!

Postado
  • Autor

Galera comecei a tomar hj de manha a creatina da DNA, mas to com uma da Universal em casa. Fiquei assustado com essa marca DNA, então será que agora eu posso trocar e começar a tomar a da Universal hj mesmo e para com essa da DNA??? Não tem problema misturar não?? Vlw pela ajuda!!!

KARA PODE PARAR SIM COM A DNA E OPTAR PELA UNIVERSAL QUE CONCERTEZAAAAAA TE DARA MUIIIITO MAIS RESULTADOS! :wink:

DNA NUNCA! :evil:

Postado

Na boa estava tomando recentemente creatina microlizada da probiotica, estava vendo resultados significantes, sendo que agora fiquei doente da garganta e foi tudo por água a baixo.

Sobre o jovem que falou que creatina não dar massa muscular, estudos recentes estão falando que ela dar sim :P

espero ter ajudado!

Postado
  • Autor
Na boa estava tomando recentemente creatina microlizada da probiotica, estava vendo resultados significantes, sendo que agora fiquei doente da garganta e foi tudo por água a baixo.

Sobre o jovem que falou que creatina não dar massa muscular, estudos recentes estão falando que ela dar sim :P

espero ter ajudado!

ok, a creatina da probiotica e boa! pelo menos e o que a gALLera aqui fala! :wink:

• 4 semanas depois...
Postado

Acho q a da Probiotica eh a que mais compensa,,pq nao eh tao cara como Universal. e se tem ateh q bons resultados com ela!

Postado

creatina é Lixo.... só isso.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.