Ir para conteúdo

depoimento! PULMONIL + THERMA PRO !!

Featured Replies

Postado

iai galera blza?

vou começar um ciclo c pulmonil amanha ou na segunda!! espero que deem opnioes e ajudem ae... to pretendendo fazer assim...

pulmonil 111122223333444 7 off + 15 therma uma caps 7 off...

assim por diante ateh eu consiguir o objetivo esperado...

vou postar tb o ki eu vou comer i os exercicios ki farei durante o dia pretendo postar todo dia se eu tiver tempo!!!

lembrando ki atualmente estou com 1,78 89 kilos em media!! keru xegar a uns 77 kilos por ae i começar a inxar pa depois tentar dar uma rasgada pa no sao joao eu ja ta legal!!! ok qd eu começar o ciclo eu vou botando os resultados!! eu malho geralmente de tardezinha pa noite kual o melhor horario para tomar o pulmonil????? no almoço???? ces axam ki eh necessario eu comprar um potassio??? se sim kual i como tomar?????

obrigado desde já com o tempo eu vou adicionando msgs!!!

• Respostas 52
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Toma uns 20 minutos antes do aróbico q ce vai suar pra caralhooo !!!!

eh muito bom !

Potásio ? Sim !!! Compra Kloren (Novartis) na Farmácia !

Postado
qto custa i como eu devo tomar o potassio????????

Custa barato..algo tipo 12 reais.

Eu tomava 3 caps por dia.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ok galera finalmente comecei a tomar o pulmonil!!! desculpem a demora... depois de um fds REGADO A CERVEJA E CHURRASCOS eu tomei vergonha na cara... tome agorinha a pouco minha primeira dose..1 ml vou começar a relatar os efeitos... to saindo agora para comprar o potassio!!!!

Postado
  • Autor

iai galera blzinha?????

tomei a primeira dose do pulmonil as 13:30 !! fui malhar 16:30 fiz 10 min de bike de aquecimento e malhei... depois umas 18:00 eu fiz 30 minutos de transport... bem o que senti fui um gasinho a mais n sei se eh psicologico ... o gas do therma eh maior... porem meu corpo fikou bastante quente suei legal....!!!! bem to mais ou menos satisfeito... mi pesei hoje estava c exatamente 89.1 mi pesei antes de malhar... a partir de amanhã vou postar tb o que eu comerei durante o dia... pois hj n mi alimentei muito bem...

abraços...

Postado
  • Autor

ola galera

segundo dia...

vou começar pela dieta...

café da manha: 7:40 duas fatias de pao integral mais queijo minas cremoso... mais vit de banana (duas bananas e um copo de leite desn)

lanche 9:40 um trio protein

almoço 1:00 pouco macarrao e carne de soja a vontade...

lanche da tarde 3:00 um sanduba de pao integral c o mesmo queijo..

5:00 fui malhar comi uma banana no pre treino!!

ah tomei um comp de slow k

tomei a dose do pulmonil as 2:30 comecei a malhar 5:10

fiz musculacao e de 6:00 as 7:00 fiz boxe..

mi pesei logo qd cheguei na academia tava c 88,4 ja emagreci... UAAAAAAAAAAA

naum senti colateral nium até agora... so to sentindo mais calor heheheh

amanha vou meter mais 1 ml i quinta ja boto 2!!!!!

o potassio eu tomo todo dia ou dia sim dia naum?????]

valeuuuuu espero opniões...

Postado
  • Autor

iai galera... hj foi o quarto dia do ciclo ja to c 87,5 tomei dois ml hj... um 1:40 e mais um ml antes de ir treinar 5:30 fiz muscu e depois treinei boxe... ontem n postei pois n fui malhar:( foda ta sendo pa fazer a dieta hj comi pizza i ontem choco e milk shake...foda fui no cine c a mulher e comi chocolati bebenu milk shake bobs... porra depois fikei mo depre de arrependimento... mas eh assim mermu amanha eh levantar a cabeça pelo menos mesmo assim perdi peso... agora se eu engrenar na dieta vou perder muito maissssssssss!!!!! keru chegar aos 81 82 ate o fim dos 15 dias... falta 11 tenhu ki perder uns 5 kilos em 11 dias... vamu ver... depois vou dar uma semana de descanso e volto c 15 off de therma...

ae galera ng respondeu sobre o potassio... eu tomo dia sim dia naum ou todo dia????????? um comprimido??????

ajuda ae galera opina ae di boa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.