Postado 14 de abril de 200421 anos iai galera blza? vou começar um ciclo c pulmonil amanha ou na segunda!! espero que deem opnioes e ajudem ae... to pretendendo fazer assim... pulmonil 111122223333444 7 off + 15 therma uma caps 7 off... assim por diante ateh eu consiguir o objetivo esperado... vou postar tb o ki eu vou comer i os exercicios ki farei durante o dia pretendo postar todo dia se eu tiver tempo!!! lembrando ki atualmente estou com 1,78 89 kilos em media!! keru xegar a uns 77 kilos por ae i começar a inxar pa depois tentar dar uma rasgada pa no sao joao eu ja ta legal!!! ok qd eu começar o ciclo eu vou botando os resultados!! eu malho geralmente de tardezinha pa noite kual o melhor horario para tomar o pulmonil????? no almoço???? ces axam ki eh necessario eu comprar um potassio??? se sim kual i como tomar????? obrigado desde já com o tempo eu vou adicionando msgs!!!
Postado 14 de abril de 200421 anos Toma uns 20 minutos antes do aróbico q ce vai suar pra caralhooo !!!! eh muito bom ! Potásio ? Sim !!! Compra Kloren (Novartis) na Farmácia !
Postado 14 de abril de 200421 anos qto custa i como eu devo tomar o potassio???????? Custa barato..algo tipo 12 reais. Eu tomava 3 caps por dia.
Postado 15 de abril de 200421 anos Autor Custa barato..algo tipo 12 reais. Eu tomava 3 caps por dia. pow 3 p[or dia??????? mi falaram pa tomar uma so dia sim dia naum se n fode um rim ou eh o figado sei la uma parada dessa!! ae mi decidi vou começar segunda!!!!!!!!!!!
Postado 17 de abril de 200421 anos Autor pow peguei um gripe braba aki ainda n deu pa começar o ciclo mas vou começar SEGUNDA feira sem falta!!!! vou relatar tudo dieta results i treinos!!!!
Postado 26 de abril de 200421 anos Autor Ok galera finalmente comecei a tomar o pulmonil!!! desculpem a demora... depois de um fds REGADO A CERVEJA E CHURRASCOS eu tomei vergonha na cara... tome agorinha a pouco minha primeira dose..1 ml vou começar a relatar os efeitos... to saindo agora para comprar o potassio!!!!
Postado 26 de abril de 200421 anos Autor iai galera blzinha????? tomei a primeira dose do pulmonil as 13:30 !! fui malhar 16:30 fiz 10 min de bike de aquecimento e malhei... depois umas 18:00 eu fiz 30 minutos de transport... bem o que senti fui um gasinho a mais n sei se eh psicologico ... o gas do therma eh maior... porem meu corpo fikou bastante quente suei legal....!!!! bem to mais ou menos satisfeito... mi pesei hoje estava c exatamente 89.1 mi pesei antes de malhar... a partir de amanhã vou postar tb o que eu comerei durante o dia... pois hj n mi alimentei muito bem... abraços...
Postado 28 de abril de 200421 anos Autor ola galera segundo dia... vou começar pela dieta... café da manha: 7:40 duas fatias de pao integral mais queijo minas cremoso... mais vit de banana (duas bananas e um copo de leite desn) lanche 9:40 um trio protein almoço 1:00 pouco macarrao e carne de soja a vontade... lanche da tarde 3:00 um sanduba de pao integral c o mesmo queijo.. 5:00 fui malhar comi uma banana no pre treino!! ah tomei um comp de slow k tomei a dose do pulmonil as 2:30 comecei a malhar 5:10 fiz musculacao e de 6:00 as 7:00 fiz boxe.. mi pesei logo qd cheguei na academia tava c 88,4 ja emagreci... UAAAAAAAAAAA naum senti colateral nium até agora... so to sentindo mais calor heheheh amanha vou meter mais 1 ml i quinta ja boto 2!!!!! o potassio eu tomo todo dia ou dia sim dia naum?????] valeuuuuu espero opniões...
Postado 30 de abril de 200421 anos Autor iai galera... hj foi o quarto dia do ciclo ja to c 87,5 tomei dois ml hj... um 1:40 e mais um ml antes de ir treinar 5:30 fiz muscu e depois treinei boxe... ontem n postei pois n fui malhar:( foda ta sendo pa fazer a dieta hj comi pizza i ontem choco e milk shake...foda fui no cine c a mulher e comi chocolati bebenu milk shake bobs... porra depois fikei mo depre de arrependimento... mas eh assim mermu amanha eh levantar a cabeça pelo menos mesmo assim perdi peso... agora se eu engrenar na dieta vou perder muito maissssssssss!!!!! keru chegar aos 81 82 ate o fim dos 15 dias... falta 11 tenhu ki perder uns 5 kilos em 11 dias... vamu ver... depois vou dar uma semana de descanso e volto c 15 off de therma... ae galera ng respondeu sobre o potassio... eu tomo dia sim dia naum ou todo dia????????? um comprimido?????? ajuda ae galera opina ae di boa...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.