Postado 17 de abril de 200421 anos awe gelera me falem umas proteções para tomar durante e depois do ciclo com boldenona. falow
Postado 17 de abril de 200421 anos AS proteções de praxe, a principio. TAmoxifeno se sentir sensibilidade e clomid pos ciclo.
Postado 17 de abril de 200421 anos Autor esse praxe acha na farmacia??e outra coisa se chama praxe mesmo ou ele tem um nome mais extenso???
Postado 18 de abril de 200421 anos amigo, praxe é o que se usa habitualmente, não é o nome do remédio.
Postado 18 de abril de 200421 anos Autor eu nao entendi nada, o q é esse praxe??? alguem pode explicar???? por favor
Postado 18 de abril de 200421 anos Vc acha praxe em qualquer farmacia do Brasil, tome 3 vezes por dia, mas em algumas pessoas não funciona muito bem, talvez seja seu caso, mas vale a pena tentar.
Postado 18 de abril de 200421 anos hauhauahaua.... Amigo, praxe é um tipo de dito(gíria)....significa uma coisa que já é comum...
Postado 18 de abril de 200421 anos eu nao entendi nada, o q é esse praxe??? alguem pode explicar???? por favor Segundo o dicionário Aurélio praxe é aquilo que se pratica habitualmente, rotina, costume.
Postado 19 de abril de 200421 anos Tamoxifeno se sentir sensibilidade e clomid pos ciclo! esses remédios são os mais comuns, que se usa habitualmente (praxe) entendeu?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.