Ir para conteúdo

COLOSTRO

Featured Replies

• Respostas 6
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Vou comecar a tomar o Colostro. Nao achei quase nada sobre ele aqui, queria saber mais informacoes e se alguem ae toma ele. Valew!

>>> Nunca ouvi falar! hehe...Mas se você está querendo ter mais informações sobre ele, como você vai começar a tomá-lo?? hehe

Pesquise melhor antes.

Falowww...

Postado
  • Autor

>>> Nunca ouvi falar! hehe...Mas se você está querendo ter mais informações sobre ele, como você vai começar a tomá-lo?? hehe

Pesquise melhor antes.

Falowww...

Eh q eu fui num medico ortomelucar pra ele me receitar uns suplementos pra crescer, entre eles ta esse Colostro q eu nunca ouvi falar, mas diz q aumenta muito a massa muscular, vamo ve!

Postado

Muito promete esse IGF-1 ai, mais nao conhesso ninguem que tomou, ou menos um relato..

Quanto custa? Sei não esses produtos que prometem muito são geralmente enganaçoes! :cry:

Postado
  • Autor
Muito promete esse IGF-1 ai, mais nao conhesso ninguem que tomou, ou menos um relato..

Quanto custa? Sei não esses produtos que prometem muito são geralmente enganaçoes! :cry:

Eu liguei pra uma farmacia e me disseram q ta 500 uma caixa, eu acho q ta errado, muito caro ehehe vou ligar pra outra. Eu vou tomar e ae eu digo aqui se vale a pena ou nao.

Postado
500 $ ?!? ta loco, nao vale a pena!

>>>

Colostro - R$ 500

Resposta de Ninga - R$ Não tem preço!

Para todas as outras existe Mastercard! hahaha

Pô, R$ 500 é um absurdo mesmo...

Se for esse preço mesmo, como seu nickname diz "change man! change the product!!" hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.