Postado 30 de abril de 200421 anos Quanto que sai em média esse suplemento? Seria uma boa eu usar ele no lugar do Centrum?
Postado 30 de abril de 200421 anos Autor eu vi custar entre 85 e 95 reais em SP, a outra pergunta eu não sei responder... falô!!!
Postado 30 de abril de 200421 anos eu vi custar entre 85 e 95 reais em SP, a outra pergunta eu não sei responder... falô!!! caramba é uma graninha legal!
Postado 30 de abril de 200421 anos Autor é meio caro mesmo, mas se for analizar em gastar $70 de whey e $10 de malto é quase o preço do RX, além disto é + pesado... se não estou enganado, ele tem 1,224kg e tem mais, o de chocolate é uma dilicia!
Postado 30 de abril de 200421 anos é meio caro mesmo, mas se for analizar em gastar $70 de whey e $10 de malto é quase o preço do RX, além disto é + pesado... se não estou enganado, ele tem 1,224kg e tem mais, o de chocolate é uma dilicia! é melhor que Whey protein?
Postado 30 de abril de 200421 anos é melhor que Whey protein? É melhor sim cara, tanto em beneficios como no sabor, tem um de frutas que é show, só reafirmando o que a galera falou, é um ótimo custo beneficio, aqui em Sampa eu compro por R$70 pila, eu tomei ele juntamente com BCAA, deu um ótimo resultado, isso que eu estava com 4 meses de treino, a união dos 2, tanto aumentou minha massa muscular, quanto definiu, sem exageros, meu abdomem chegou a ficar bem próximo do desenho da embalagem, pode pagar o preço dele na boa, que é resultado garantido.
Postado 1 de maio de 200421 anos Autor É melhor sim cara, tanto em beneficios como no sabor, tem um de frutas que é show, só reafirmando o que a galera falou, é um ótimo custo beneficio, aqui em Sampa eu compro por R$70 pila, eu tomei ele juntamente com BCAA, deu um ótimo resultado, isso que eu estava com 4 meses de treino, a união dos 2, tanto aumentou minha massa muscular, quanto definiu, sem exageros, meu abdomem chegou a ficar bem próximo do desenho da embalagem, pode pagar o preço dele na boa, que é resultado garantido. essa eu quero ver, tomara que comigo tb funcione igual
Postado 1 de maio de 200421 anos Ninga qual o preço do Anabolic - Rx ? Não sou o ninga mas posso te responder. Aqui no Rio o pote de 1,2kg tá entre R$83 - R$90 , já o que vem com 20 sachês tá R$140, mais caro que o Unisyn da Universal que eu encontro por R$130 .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.