Ir para conteúdo

RX-PRO

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu vi custar entre 85 e 95 reais em SP, a outra pergunta eu não sei responder...

falô!!!

caramba é uma graninha legal!

Postado
  • Autor

é meio caro mesmo, mas se for analizar em gastar $70 de whey e $10 de malto é quase o preço do RX, além disto é + pesado... se não estou enganado, ele tem 1,224kg

e tem mais, o de chocolate é uma dilicia!

Postado
é meio caro mesmo, mas se for analizar em gastar $70 de whey e $10 de malto é quase o preço do RX, além disto é + pesado... se não estou enganado, ele tem 1,224kg

e tem mais, o de chocolate é uma dilicia!

é melhor que Whey protein?

Postado

é melhor que Whey protein?

É melhor sim cara, tanto em beneficios como no sabor, tem um de frutas que é show, só reafirmando o que a galera falou, é um ótimo custo beneficio, aqui em Sampa eu compro por R$70 pila, eu tomei ele juntamente com BCAA, deu um ótimo resultado, isso que eu estava com 4 meses de treino, a união dos 2, tanto aumentou minha massa muscular, quanto definiu, sem exageros, meu abdomem chegou a ficar bem próximo do desenho da embalagem, pode pagar o preço dele na boa, que é resultado garantido.

Postado
  • Autor

É melhor sim cara, tanto em beneficios como no sabor, tem um de frutas que é show, só reafirmando o que a galera falou, é um ótimo custo beneficio, aqui em Sampa eu compro por R$70 pila, eu tomei ele juntamente com BCAA, deu um ótimo resultado, isso que eu estava com 4 meses de treino, a união dos 2, tanto aumentou minha massa muscular, quanto definiu, sem exageros, meu abdomem chegou a ficar bem próximo do desenho da embalagem, pode pagar o preço dele na boa, que é resultado garantido.

essa eu quero ver, tomara que comigo tb funcione igual :wink:

Postado

Ae Zagottis ñ esqueça de postar os resultados ñ falow??

Valeu!

Postado
Ninga qual o preço do Anabolic - Rx ?

Não sou o ninga mas posso te responder.

Aqui no Rio o pote de 1,2kg tá entre R$83 - R$90 , já o que vem com 20 sachês tá R$140, mais caro que o Unisyn da Universal que eu encontro por R$130 .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.