Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gosto HORRÍVEL(e bota horrível nisso) da Soy protein...

Featured Replies

Postado

Então, esse negócio é ruim d+, mas é a melhor proteina que tem e também é mais barata.

Será que tem alguma coisa que eu posso botar junto pra deixar o gosto menos pior e que não prejudique a absurção ou sei lá?

Eu tomo antes, durante e depois do treino, glicodry da nutrilatina, só que a ultima dose é logo que acaba o treino, e a melhor hora pra tomar a proteina é depois de 40min do treino +/-. Será que por ser Soy Protein e assim sua absorção ser aos poucos, naum tme problema eu tomar logo em seguida do treino tbm? Assim alivia o gosto e eu ACHO que a absorção tbm é melhor...Bom sei lá, deem alguma dica de como deixar isso menos ruim plz

aueuhaehuaeuheuheuhu

tah fodz...

vlw...

• Respostas 11
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uhaeuihaeiuahe cansei de falar do gosto, e qto a ser a melhor proteina, acho ke te enganaram...

As melhores e mais "em conta" assim sao albumina e whey protein

Postado
uhaeuihaeiuahe cansei de falar do gosto, e qto a ser a melhor proteina, acho ke te enganaram...

As melhores e mais "em conta" assim sao albumina e whey protein

Exatamente o contrário brother =)

Postado

Putz, acabei de repetir o processo de tortura

Tomei e depois veio aquele gosto(que pra mim lembra o gosto q fica depois de vomitar) que me deu uma ansia e quase vomitei.

AUehuAHeuHAeuhAuehAUehUHE

Tah fod*.

Alguem da uma idéia, vo começar a fazer umas receita com essa por*a aki em casa...

UHAEuhAeuhUAehuAHeuuhe

Amanhã vo tomar pouco carbo só pra sobrar bastante pro final pq ae tomo junto pq n tah dando...

Postado

Amigo acontece ke nao adianta misturar a soja com nada q nunca vai ficar gostoso :o

Minha albumina eu acho deliciosa, e a soja na moral era um inferno pra beber...tenta por com agua iuaheiuaheiuhae eu pago otro pacote se beber um gole inteiro (mas de enxer a boca e nao vale cuspir) :D

Postado

Amigo acontece ke nao adianta misturar a soja com nada q nunca vai ficar gostoso :o

Minha albumina eu acho deliciosa, e a soja na moral era um inferno pra beber...tenta por com agua iuaheiuaheiuhae eu pago otro pacote se beber um gole inteiro (mas de enxer a boca e nao vale cuspir) :D

Postado

quando tomava suplementação o que tive dificuldade pra tomar era a albumina, whey e malto eram d morango com banana o gosto era moh apampa ! heheh

a albumina eu misturava com sustagem e leite....dava pra engana mas ficava moh gosto forte da albumina (mais forte ainda na hora d sai pelo escape heeuhua q albumina é fogo !)

Postado

Mano, eu to sofrendo...

To tomando essa porcaria com água e sem nada...ae tomo num gole mesmo...se ia ter q me paga outro pacote se te conhecesse pessoalmente...

To penssando em misturar com nescau, sei lá..o foda é que tomo na academia, pq depois do treino faço aeróbico, ae tenho q tomar logo depois na raça mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.