Postado 6 de junho de 200421 anos Opa blz? como eu tomo a creatina da nutrilatina? ( linha AGE ) eu vou tomar com meu irmao sera que da pra nos dois? deve ter umas 300g vlw abraço!
Postado 6 de junho de 200421 anos Pouca creatina.. Só na saturaçao vao 100g pra cada um... 500g daria pros 2 tranquilamente....
Postado 6 de junho de 200421 anos eu tomo essa mesma creatina junto com whey e malto to na 2 semana dessa suplementacao e ganhei so 2kgs melhor vc compra 2 creatinas se for dividir com teu irmao
Postado 6 de junho de 200421 anos Autor Desculpa ae jente tava meio desligado... Entao obrigado pela ajuda da creatina, mais a outra coisa eh que eu to pensando em tomar CREATINA COM WHEY, mais tambem gostaria de saber se seria melhor ou pior tomar creatina com MASSA ou com Abulmina... eh isso obrigado e desculpa a falta de atençao conclusao: CREATINA com whey, abulmina ou massa ? vlw
Postado 7 de junho de 200421 anos tome whey com malto, depois do treino junto com a creatina.. pode toma albumina antes de dormir..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.