Ir para conteúdo

Dúvida sobre ADE

Featured Replies

Postado

Mais caso eu retirar?A mancha poderar sair?Meu bumbum era lindo sem nenhuma mancha,agora estragou....Porque me falaram que a bunda ficará flácida..É vdd?Estou super preocupadissima..Quanto mais cedo melhor? Estou pensando em ir sexta feira agora..O que me diz ?

• Respostas 36
  • Visualizações 26,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
4 minutos atrás, AnaIsis12 disse:

Mais caso eu retirar?A mancha poderar sair?Meu bumbum era lindo sem nenhuma mancha,agora estragou....Porque me falaram que a bunda ficará flácida..É vdd?Estou super preocupadissima..Quanto mais cedo melhor? Estou pensando em ir sexta feira agora..O que me diz ?

Difícil de avaliar porque não estamos vendo e nem sabemos o que gerou esta mancha. Se você colocou pouco não vai deixar a bunda flácida. O ideal seria consultar um médico para avaliar a situação e dizer o que pode ser feito. Aqui a gente não tem como dar um diagnóstico.

Postado

Muito obrigado por informacoes..Agradeço..Irei urgentemente

Ah e mais uma coisa..Usei a 1 ves em novembro dia 17 um de 100 ml em cada lado do gluteo e reapliquei no dia 2 100 ml do produto um do lado e um do outro que no caso ficava 5 em cada..No total foi 2 vidros Do Ade ....

Postado

Ah e mais uma coisa..Usei a 1 ves em novembro dia 17 um de 100 ml em cada lado do gluteo e reapliquei no dia 2 100 ml do produto um do lado e um do outro que no caso ficava 5 em cada..No total foi 2 vidros Do Ade ....

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, AnaIsis12 disse:

Pois é, tem um volume considerável aí. Provavelmente terão que fazer uma ressonância para avaliar onde a substância está alocada e verem qual o melhor procedimento para retirada.

Postado

Mano, por relatos e relatos, pelos efeitos da droga, e por muito mais, fica a dica: se possível não use esta droga, tenha mais amor a saúde. Mas se é isso que deseja, tenha cuidado, principalmente assepsia, para não pegar uma bactéria que deixará seus músculos roxos e cheio de pus.  Evite qualquer complicação. E por último, se puder, não use esta droga.

• 2 meses depois...
Postado

Galera queria uma ajuda de vcs porque tomei ade faz muito tempo acho que uns 6 pra 7 anos e a faz algum tempo que meus braços vem vez ou outra ele incha um pouco quando não é o direito e o esquerdo e não dói só incha o que pode ser ?

Postado
  • Moderador
10 minutos atrás, Alex lima ferreira disse:

Galera queria uma ajuda de vcs porque tomei ade faz muito tempo acho que uns 6 pra 7 anos e a faz algum tempo que meus braços vem vez ou outra ele incha um pouco quando não é o direito e o esquerdo e não dói só incha o que pode ser ?

Inflamação causada pelo ADE

Postado

Não compra ade, junta 250 reais e compra synthol que é mais seguro, o synthol é o mais recomendável é utilizado por Olympia's para poder usar localizada, pesquise bem antes de entrar nesse mundo do localizado porque é complicado, estude muito, aqui tem pouca informação sobre aplicação e protocolos de synthol você tem que pesquisar em fóruns gringos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.