Ir para conteúdo

DICAS DE COMO USAR ALBUMINA

Featured Replies

Postado

GALERA, eu fiz uma reclamação em uma empresa, a MILLY, pois um dos rótulos deles de whey protein estava errado, conclusão, eles me mandaram outro pode de whey, e de cortesia me mandaram também um pacote de 1kg de albumina, sem sabor(natural). A primeira vez que experimentei aquilo, quase vomitei (bati com água e adoçante). Tinha um cheiro e gosto horríveis. Daí eu ia jogar tudo fora, já que tinha ganhado mesmo... mas antes de jogar fora resolvi fazer um teste, E DEU CERTO!!! FIZ uma omelete com a albumina, e ficou muito bom!

Modo de fazer:

3 colheres de sopa de albumina

100ml de água

sal a gosto

temperos a gosto

1 colher de sopa de azeite

Bate tudo no mix e despeja em uma panela anteaderente (frigideira com tefal por exemplo). Está pronto! Rápido, fácil e não gruda.

LÓGICO QUE EU SEI QUE TEM GENTE QUE VAI DIZER QUE FICA CARO, QUE É MELHOR FAZER COM OVO, ETC... MAS ESTOU DANDO ESSA DICA PARA AQUELES QUE COMPRARAM ALBUMINA E NÃO GOSTARAM E IAM JOGAR TUDO FORA.

Um colega tinha albumina sabor morando com banana, daí ele fez a mesma receita sem sal, fez tipo uma omelte doce, e também deu certo.

Também dá para fazer a omelete bem fininha, colocar no microondas por 1 mintuto, depois deixe esfriar e parta com as mãos, vira tipo um biscoite cream cracker, daí vc passa requeijão que fica muito gostoso. Bom, espero ter ajudado, boa sorte.....

• Respostas 1
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Alguém testou as receitas? Gostaram? Dá pra fazer maionese caseira com albumina também, do mesmo jeito que faz com ovo, só que sem o risco de salmonela... claro que só pode usar maionese quem faz a dieta ATKINS, como eu.... falow!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.