Postado 25 de junho de 200421 anos Quantos mL's de fluido o deltóide pode agüentar em uma aplicação ?
Postado 25 de junho de 200421 anos Geralmente toma-se ate 3mls no maximo, mas tem gente que manda mais, depende. Mas acima de 3mls seria melhor mandar no gluteo.
Postado 25 de junho de 200421 anos EU ja fiz aplicação de 5ml de potenay em cada deltoide, tranquilo... ficou um pouco gelado, vc sente o liquido se espalhando pelo musculo, mas nao da problemas.
Postado 25 de junho de 200421 anos Na minha opinião se for oleosa a injecao, 3ml ja ta de bom tamanho. Ja cheguei a mandar 3ml de bold no deltoide, mais que isso acho meio ruim.
Postado 25 de junho de 200421 anos Na minha opinião se for oleosa a injecao, 3ml ja ta de bom tamanho. Ja cheguei a mandar 3ml de bold no deltoide, mais que isso acho meio ruim. realmente injeção oleosa é mto dolorida.. 2ml fica doendo pacas.. se for pra aplicar + de 3ml é bom fazer compressa gelada e/ou quente umas 4 vezes por dia.. prefiro a gelada.. []'s
Postado 25 de junho de 200421 anos A recomendação é 3 ml. Mas se o deltóide for grande não vejo problemas em mandar mais.
Postado 26 de junho de 200421 anos QUanro será que o deltóide do Ronnie Coleman deve agüentar??????ehaehuuahuhuh Abraços.
Postado 27 de junho de 200421 anos eu acredito que o maximo deve ser 5ml ou proximo disso.. melhor não arriscar mais de 5ml..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.