Postado 24 de julho de 200420 anos Ae galera... To tomando creatina + malto logo apos o treino e whey uns 30 min.depois... Eh necessario eu mandar pra dentro albumina antes de dormir e pela manhã tbm ou n eh necessario?? Se for, oq ganharei acrescentando ela no "ciclo" d suplementos?? Vlw!!!
Postado 24 de julho de 200420 anos po vo te fala por experiencia propria eu comia cerca de 4 claras antes de dormir todos os dias aih enjoei de ficar preparando e comendo clara e parei de tomar, comecei a ganhar massa magra mais dificilmente albumina eh uma grande ajuda pro crescimento muscular pode mandar ver que vale a pena!
Postado 24 de julho de 200420 anos Autor eh... acho q vo manda pra dentro msmo... vai ser mo mistureba... whey d banana, malto d laranja... huaahu mas frmz... oq vale eh o resultado... vlw!!
Postado 25 de julho de 200420 anos põe a albumina de manhã so se vc tiver uma grana extra, se não deixa só a noite, já que é uma proteina de lenta absorção e a grana que vai poupar guarda pra quando for repor os suplementos.
Postado 25 de julho de 200420 anos Já tomei e não vi resultado algum.. também já tomei claras de noite e não deu em nada.. Acho que depende de cada um ..
Postado 25 de julho de 200420 anos po vo te fala por experiencia propria eu comia cerca de 4 claras antes de dormir todos os dias aih enjoei de ficar preparando e comendo clara e parei de tomar, comecei a ganhar massa magra mais dificilmente albumina eh uma grande ajuda pro crescimento muscular pode mandar ver que vale a pena! Qual teu peso e altura? e quanto vc ganhou após voltar a tomar as claras e em quanto tempo?
Postado 25 de julho de 200420 anos nao entendo pq albumina ao acordar.. acho que com um cafe reforçado ja da pra manter os aa's estaveis ateh o almoço.
Postado 25 de julho de 200420 anos Albumina antes de dormir eh muito bom... vc soh sente que ela faz efeito quando vc para de tomar.... mas vamos a explicação Como albumina eh uma proteina de lenta absorção, vc fica por menos tempo em jejum enquanto vc esta durmindo, porque eh enquando vc dorme que o corpo aumenta a sintese proteica, por isso as proteinas são melhor aproveitadas pelo corpo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.