Ir para conteúdo

Albumina é necessária????

Featured Replies

Postado

Ae galera... To tomando creatina + malto logo apos o treino e whey uns 30 min.depois...

Eh necessario eu mandar pra dentro albumina antes de dormir e pela manhã tbm ou n eh necessario??

Se for, oq ganharei acrescentando ela no "ciclo" d suplementos??

Vlw!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po

vo te fala por experiencia propria

eu comia cerca de 4 claras antes de dormir todos os dias

aih enjoei de ficar preparando e comendo clara e parei de tomar, comecei a ganhar massa magra mais dificilmente

albumina eh uma grande ajuda pro crescimento muscular

pode mandar ver que vale a pena!

Postado
  • Autor

eh... acho q vo manda pra dentro msmo...

vai ser mo mistureba... whey d banana, malto d laranja... huaahu

mas frmz... oq vale eh o resultado...

vlw!!

Postado

põe a albumina de manhã so se vc tiver uma grana extra, se não deixa só a noite, já que é uma proteina de lenta absorção e a grana que vai poupar guarda pra quando for repor os suplementos.

Postado

Já tomei e não vi resultado algum.. também já tomei claras de noite e não deu em nada.. Acho que depende de cada um ..

Postado
po

vo te fala por experiencia propria

eu comia cerca de 4 claras antes de dormir todos os dias

aih enjoei de ficar preparando e comendo clara e parei de tomar, comecei a ganhar massa magra mais dificilmente

albumina eh uma grande ajuda pro crescimento muscular

pode mandar ver que vale a pena!

Qual teu peso e altura? e quanto vc ganhou após voltar a tomar as claras e em quanto tempo?

Postado

E EU NÃO SEI Pra que toma tanta coisa...

Postado

Albumina antes de dormir eh muito bom... vc soh sente que ela faz efeito quando vc para de tomar.... mas vamos a explicação

Como albumina eh uma proteina de lenta absorção, vc fica por menos tempo em jejum enquanto vc esta durmindo, porque eh enquando vc dorme que o corpo aumenta a sintese proteica, por isso as proteinas são melhor aproveitadas pelo corpo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.