Postado 4 de julho de 200519 anos quando estamos na fase da saturação, qual a quantidade de agua ideal para tomar só as 5g sozinhas de cada vez ? sao os mesmos 300cl que se usa na dose de pos treino com as 50/75 gramas de dextrose ? vlw [] * Que eu saiba sim, sao os mesmos 300 ml, de preferência com um carboidrato de rapida absorção, tipo maltodextrina. O mais importnate é o horário que se toma. procure tomar um pouco longe dos treinos. un 30 minutos depois do café da manha, 30 minutos depois do almoço, 30 mnuto depois da janta, 30 minutos depois dum lanchinho qualquer. Abraço.
Postado 9 de julho de 200519 anos e na manutenção, pra quem treina a noite (ate 21h)??? é bom tomar creatina em q horario? de noite mesmo, depois da janta? mesmo tando "perto" do treino...
Postado 9 de julho de 200519 anos e na manutenção, pra quem treina a noite (ate 21h)??? é bom tomar creatina em q horario? de noite mesmo, depois da janta? mesmo tando "perto" do treino... Toma no almoço, tem que ser longe do treino, se vc treina de noite, toma no almoço, da;i sem problemas. Abraço.
Postado 11 de julho de 200519 anos Eu tomei creatina somente 2x na fase de saturaçao.. doses de 6g durante 5 dias.. uma antes do treino e outra apos com malto.. tpo pode da menos efeito pq tomei somente 2x na fase de saturaçao?
Postado 11 de julho de 200519 anos Eu tomei creatina somente 2x na fase de saturaçao.. doses de 6g durante 5 dias.. uma antes do treino e outra apos com malto.. tpo pode da menos efeito pq tomei somente 2x na fase de saturaçao? O alto nível sarcoplasmatico na célula nao será alcançado tao rapidamente quanto se voce tomasse as 20 gramas divididas em 4 doses nos primeiros 5 dias, que é o que é recomendado por aí. Os efeitos provavelmente serao mais lentos. Abraço.
Postado 3 de agosto de 200519 anos Pessoal... voltei a treinar a 01 mês, sei que o correto é esperar um tempo para começar a tomar a creatina mas estava tão sem energia para os treinos que não resisti. Agora estou na maior confusão sobre como usar. - Não vou fazer a saturação, vou tomar apenas 5 gr ao dia... que horário devo tomar ? - Estou pensando em tomar Malto + Whey (Mille) logo após o treino. - Estou treinando de segunda, terça, quinta e sexta, das 23:00 as 0:00 hrs. - Me disseram pra tomar Malto assim que terminar o treino mas o que acontece é que estou com gordura acumulada no abdomem, não estou muito acima do peso, tenho 1,90 e 84 kg mas estou com um pouco de gordura, tomar o Maldo nesse horário (depois da 0:00 hrs) + Whey e ir dormir não vai me fazer engordar, ouvi dizer que o Maldo engorda.. que dosagem eu teria que tomar para isso não acontecer ?. - Outra dúvida... o que tomar antes do treino pra dar energia ? Obrigado. Rodrigo.
Postado 3 de agosto de 200519 anos Pessoal... voltei a treinar a 01 mês, sei que o correto é esperar um tempo para começar a tomar a creatina mas estava tão sem energia para os treinos que não resisti. Agora estou na maior confusão sobre como usar. - Não vou fazer a saturação, vou tomar apenas 5 gr ao dia... que horário devo tomar ? - Estou pensando em tomar Malto + Whey (Mille) logo após o treino. - Estou treinando de segunda, terça, quinta e sexta, das 23:00 as 0:00 hrs. - Me disseram pra tomar Malto assim que terminar o treino mas o que acontece é que estou com gordura acumulada no abdomem, não estou muito acima do peso, tenho 1,90 e 84 kg mas estou com um pouco de gordura, tomar o Maldo nesse horário (depois da 0:00 hrs) + Whey e ir dormir não vai me fazer engordar, ouvi dizer que o Maldo engorda.. que dosagem eu teria que tomar para isso não acontecer ?. - Outra dúvida... o que tomar antes do treino pra dar energia ? Obrigado. Rodrigo. Amigao, o unico horario que voce pode malhar é esse ? Toma 5g de creatina uma hora depois que voce almoçar. (se quiser toma malto junto) Cara depois do treino o nosso metabolismo esta muito acelerado, a hora do dia que voce menos pode engordar é nessa refeicao pós treino. A no café da manha também esta bastante acelerado. Pode fazer essa refeiçao numa boa sim. A dosagem, tem que ser de 0,7g à 1,5 g por kg de peso corpóreo seu. Se disse que pesava 84, entao, voce deveria tomar de 58,8 g à 126 g. Se voce pudesse malhar mais cedo seria melhor, que pra repor o glicogênio muscular de uma forma bastante satisfatoria (entenda o glicogenio muscular como combustível pros treinos, disse que nao tinha muita energia na hora do treino né), essa refeicao deveria ser feita no pós treino, depois nas próxima 6 horas, de 2as em 2as horas consumir aquela quantia de carboidrato, nao precisa ser malto, pode ser arroz, batata, sei la... um outro carboidrato. Bom é isso aí, falow cara. Abraço.
Postado 3 de agosto de 200519 anos Valew... Então não teria problema eu tomar o Malto depois do treino pq o organismo vai utilizar como energia certo ?, dessa forma isso não vai ser usado pra formar gordura... Quanto ao horário do treino eu não tenho como mudar... pelo menos por enquanto. Já tomei a creatina hj 01 hr depois do almoço. Agora uma dúvida cruel que eu tenho : O Bill Phillips no programa das 12 semanas fala que se vc não comer nada, acho que 01 hr depois do treino, nem antes, seu organismo vai queimar a gordura que está estocada... por um lado parece loucura mas por outro eu penso, se eu tomar suplementos pra fornecer energia pros músculos, quando ele vai queimar a gordura que já está acumulada ?. Se algum puder me tirar essa dúvida eu agradeço tbem... Marcel... valew pelas dicas... [ ]´s Rodrigo
Postado 4 de agosto de 200519 anos Valew... Então não teria problema eu tomar o Malto depois do treino pq o organismo vai utilizar como energia certo ?, dessa forma isso não vai ser usado pra formar gordura... Quanto ao horário do treino eu não tenho como mudar... pelo menos por enquanto. Já tomei a creatina hj 01 hr depois do almoço. Agora uma dúvida cruel que eu tenho : O Bill Phillips no programa das 12 semanas fala que se vc não comer nada, acho que 01 hr depois do treino, nem antes, seu organismo vai queimar a gordura que está estocada... por um lado parece loucura mas por outro eu penso, se eu tomar suplementos pra fornecer energia pros músculos, quando ele vai queimar a gordura que já está acumulada ?. Se algum puder me tirar essa dúvida eu agradeço tbem... Marcel... valew pelas dicas... [ ]´s Rodrigo Entao, essa suplementacao que voce faz depois do treino, o seu corpo esta com a metabolismo bem acelerado, a absorçao de nutrientes é muito alta, lembre - se, o que forma gordura é caloria em excesso (principalmente vindas de carboidratos), essa alimentacao no pós treino é muito importante pra repor as reservas de glicogenio muscular (Combustivel do musculo como eu ja disse). Em questao a queima de gordura, o que queima gordura, principalmente é a aeróbica: Natacao, esteira, bicicleta, jogar bola, basquete, etc... faça aeróbica umas 3 x por semana 30 minutos. (sem parar) Bom, é isso aí... Abraço.
Postado 6 de agosto de 200519 anos to tomando creatina da EAS (Photospagen) axo q eh isso o nome.. 20gramas, dividido em 4 doses durante o dia (5g) to tomando com suco SU FRESH.. axo q pode neh?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.