Postado 24 de março de 200718 anos Besteira, não precisa esperar 45 minutos pra depois tomar o whey, toma no pos treino tudo junto, malto + crea + whey abraços
Postado 24 de março de 200718 anos Besteira, não precisa esperar 45 minutos pra depois tomar o whey, toma no pos treino tudo junto, malto + crea + whey abraços 2...
Postado 3 de abril de 200718 anos e agora??????? posso fazer assim? malto e whey logo apos o treino. creatina 15 a 30 min depois
Postado 3 de abril de 200718 anos tomar sempre antes de adormir e logo apos acordar Pq?! Isso eh sempre muito discutido...mas vc falou c tanta convicção q fiquei curioso..rs [ ]'s
Postado 3 de abril de 200718 anos ]":2v10cfuw]e agora??????? posso fazer assim? malto e whey logo apos o treino. creatina 15 a 30 min depois Pode sim... mas eu aproveitaria a Malto q vc irá tomar e colocaria a Crea junto p melhorar a absorção...resumindo: tomaria tudo junto apos o treino... Dificilmente vc encontrará um consenso a cerca disso...portanto testa e vê se vc consegue bons resultados...boa sorte [ ]'s
Postado 3 de abril de 200718 anos Pode sim... mas eu aproveitaria a Malto q vc irá tomar e colocaria a Crea junto p melhorar a absorção...resumindo: tomaria tudo junto apos o treino... Dificilmente vc encontrará um consenso a cerca disso...portanto testa e vê se vc consegue bons resultados...boa sorte [ ]'s É isso aí toma logo depois da malto+whey pra aproveitar o pico de insulina, a mistura do whey com carbo de alto IG é mais eficiente do q apenas o carbo pro pico de insulina. Eu bato o whey com sacarose no liquidificador e tomo, depois pego uma dose da creatina e jogo na boca e tomo água. Não precisa esperar esses 30 minutos, e é melhor tomar assim logo depois do q jogar no liquidificador q como a dose é pequena vai ficar alguma parte nele.
Postado 3 de abril de 200718 anos Pode sim... mas eu aproveitaria a Malto q vc irá tomar e colocaria a Crea junto p melhorar a absorção...resumindo: tomaria tudo junto apos o treino... Dificilmente vc encontrará um consenso a cerca disso...portanto testa e vê se vc consegue bons resultados...boa sorte [ ]'s valeu mano! eu disse isso pq eu nao sei se meu corpo absorve lentamente ou nao carbo! entao eu pensei: se tomar a creatina + malto + whey todos juntos pode ser q a creatina seja absorvida mais rápida do que a malto! ae posso perder um pouco na absorçao da creatina. entendeu? logo eu espero meu corpo começar a absorver a malto pra depois de uns 15/20 min ingerir a creatina! ae sim vou ter certeza que ela será absorvida juntamente com a malto! acho q me enrolei um pouco, mas é isso ae!! se alguem ou vc mesmo tem algo a dizer sobre isso q eu disse, fique a vontade! abrços e bons treinos a todos
Postado 4 de abril de 200718 anos to querendo mandar manipular creatina, mas meu medico nao sabe como pedir exatamente?????????????? peço apenas 300g de creatina monohidratada??????????? valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Postado 7 de abril de 200718 anos eu nao sei se minha crea é monohidratada! merda1!! eu mandei manipular e ná epoca eu nao sacava de creatina! como faço pra saber??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.