Postado 30 de julho de 200420 anos Ae Galera!!! Estou um uma dúvida cruel!!! Eu tenho um grande problema com horário p/ treinar, trablho o dia inteiro e estudo a noite, só consigo treinar às 23:15 e não tem outro horário. Mas minha dúvida é a seguinte: Termino meu treino a 00:00h (meia noite) e suplemento com Malto + Creatina. Uns 30 min depois (00:30h) eu tomo 1 xícara de leite desnatado c/ cereais (aveia, castanha, passas, germe de trigo, proteina de soja texturizada, granola, levedo de cerveja, uma banana e mais algumas coisas q não lembro), e lá pela 01:00h da manhã como 4 claras de ovos cozidos e vou dormir. Quero comprar Whey para colocar nessa minha suplementação, mas: 1) Tomando whey na madrugada não me daria muita gordura? 2) Dentro dessa minha rotina, em que horário eu encaixo o Whey? 3) Teria outro produto mais recomendado? 4) Não seria muita ingestão de proteína em pouco tempo(proteína de soja text., whey e 4 claras de ovos)? Galera, gostaria que vocês me ajudassem o mais rápido possível pq amanhã queria comprar!!! Valew!!!!!
Postado 30 de julho de 200420 anos nao ha problema, pois a absorcao da whey é imediata, use junto com malto e creatina imediatamente no pos-treino.
Postado 30 de julho de 200420 anos 1) Tomando whey na madrugada não me daria muita gordura? 2) Dentro dessa minha rotina, em que horário eu encaixo o Whey? 3) Teria outro produto mais recomendado? 4) Não seria muita ingestão de proteína em pouco tempo(proteína de soja text., whey e 4 claras de ovos)? 1)naum,pq whey quase naum tem gordura,e nesse horário depois do treino eh o q vc tah precisando. 2)tome 30´depois de ter tomado a malto+creatina,invés disso tudo q vc tah tomando,e com água. 3)naum 4)tome o q vc tomaria 30 depois do treino,tome antes de dormir com as claras,e naum seria muita ingestaum,pois depois do treino vc precisa de cerca de 75% de sua dose diária de proteína.
Postado 30 de julho de 200420 anos Autor 1)naum,pq whey quase naum tem gordura,e nesse horário depois do treino eh o q vc tah precisando. 2)tome 30´depois de ter tomado a malto+creatina,invés disso tudo q vc tah tomando,e com água. 3)naum 4)tome o q vc tomaria 30 depois do treino,tome antes de dormir com as claras,e naum seria muita ingestaum,pois depois do treino vc precisa de cerca de 75% de sua dose diária de proteína. Gostaria de agradecer a força dos brothers Zapatista e Driano q solucionaram minhas últimas dúvidas!!! Vou comprar o whey e depois posto os resultados!!! Valeu Gurizada!!!!
Postado 9 de agosto de 200420 anos Autor Gostaria de agradecer a força dos brothers Zapatista e Driano q solucionaram minhas últimas dúvidas!!! Vou comprar o whey e depois posto os resultados!!! Valeu Gurizada!!!! Amigos!!! Só consegui comprar agora o whey (3W da probiótica, sabor morango), e tenho duas perguntas: 1) Pós- Treino: Malto + Creatina. E o whey tomo puro com água 20 min. depois? 2) Amanhã é o último dia de uso da Creatina (2 meses). Como eu tomo o Malto e Whey? Fico no aguardo de vocês, pois vou começar a tomar hoje!!!! Valeu Gurizada!!!
Postado 9 de agosto de 200420 anos Amigos!!! Só consegui comprar agora o whey (3W da probiótica, sabor morango), e tenho duas perguntas: 1) Pós- Treino: Malto + Creatina. E o whey tomo puro com água 20 min. depois? 2) Amanhã é o último dia de uso da Creatina (2 meses). Como eu tomo o Malto e Whey? Fico no aguardo de vocês, pois vou começar a tomar hoje!!!! Valeu Gurizada!!! 1. pode ser, sem problema... mas se quiser juntar os 3 em um shake so, nao ha problema. 2. junta os dois, mistura e toma, sempre com agua, quantidades geralmente 30g de whey (1 medida dosadora) e malto o comum é 0,8g por kg de peso.
Postado 10 de agosto de 200420 anos Autor 1. pode ser, sem problema... mas se quiser juntar os 3 em um shake so, nao ha problema. 2. junta os dois, mistura e toma, sempre com agua, quantidades geralmente 30g de whey (1 medida dosadora) e malto o comum é 0,8g por kg de peso. Valeu Zapatista!!! MAs fiquei com uma dúvida: Tomando whey + malto imediatamente após o treino eu não estaria usando-o (whey) como fonte de energia, e sendo assim, minimizando seus resultados? Aguardo a ajuda de vocês!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.