Ir para conteúdo

Whey Pós-Treino à noite!!!!!

Featured Replies

Postado

Ae Galera!!!

Estou um uma dúvida cruel!!!

Eu tenho um grande problema com horário p/ treinar, trablho o dia inteiro e estudo a noite, só consigo treinar às 23:15 e não tem outro horário.

Mas minha dúvida é a seguinte:

Termino meu treino a 00:00h (meia noite) e suplemento com Malto + Creatina. Uns 30 min depois (00:30h) eu tomo 1 xícara de leite desnatado c/ cereais (aveia, castanha, passas, germe de trigo, proteina de soja texturizada, granola, levedo de cerveja, uma banana e mais algumas coisas q não lembro), e lá pela 01:00h da manhã como 4 claras de ovos cozidos e vou dormir.

Quero comprar Whey para colocar nessa minha suplementação, mas:

1) Tomando whey na madrugada não me daria muita gordura?

2) Dentro dessa minha rotina, em que horário eu encaixo o Whey?

3) Teria outro produto mais recomendado?

4) Não seria muita ingestão de proteína em pouco tempo(proteína de soja text., whey e 4 claras de ovos)?

Galera, gostaria que vocês me ajudassem o mais rápido possível pq amanhã queria comprar!!!

Valew!!!!!

• Respostas 6
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1) Tomando whey na madrugada não me daria muita gordura?

2) Dentro dessa minha rotina, em que horário eu encaixo o Whey?

3) Teria outro produto mais recomendado?

4) Não seria muita ingestão de proteína em pouco tempo(proteína de soja text., whey e 4 claras de ovos)?

1)naum,pq whey quase naum tem gordura,e nesse horário depois do treino eh o q vc tah precisando.

2)tome 30´depois de ter tomado a malto+creatina,invés disso tudo q vc tah tomando,e com água.

3)naum

4)tome o q vc tomaria 30 depois do treino,tome antes de dormir com as claras,e naum seria muita ingestaum,pois depois do treino vc precisa de cerca de 75% de sua dose diária de proteína.

Postado
  • Autor

1)naum,pq whey quase naum tem gordura,e nesse horário depois do treino eh o q vc tah precisando.

2)tome 30´depois de ter tomado a malto+creatina,invés disso tudo q vc tah tomando,e com água.

3)naum

4)tome o q vc tomaria 30 depois do treino,tome antes de dormir com as claras,e naum seria muita ingestaum,pois depois do treino vc precisa de cerca de 75% de sua dose diária de proteína.

Gostaria de agradecer a força dos brothers Zapatista e Driano q solucionaram minhas últimas dúvidas!!!

Vou comprar o whey e depois posto os resultados!!!

Valeu Gurizada!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Gostaria de agradecer a força dos brothers Zapatista e Driano q solucionaram minhas últimas dúvidas!!!

Vou comprar o whey e depois posto os resultados!!!

Valeu Gurizada!!!!

Amigos!!!

Só consegui comprar agora o whey (3W da probiótica, sabor morango), e tenho duas perguntas:

1) Pós- Treino: Malto + Creatina. E o whey tomo puro com água 20 min. depois?

2) Amanhã é o último dia de uso da Creatina (2 meses). Como eu tomo o Malto e Whey?

Fico no aguardo de vocês, pois vou começar a tomar hoje!!!!

Valeu Gurizada!!!

Postado

Amigos!!!

Só consegui comprar agora o whey (3W da probiótica, sabor morango), e tenho duas perguntas:

1) Pós- Treino: Malto + Creatina. E o whey tomo puro com água 20 min. depois?

2) Amanhã é o último dia de uso da Creatina (2 meses). Como eu tomo o Malto e Whey?

Fico no aguardo de vocês, pois vou começar a tomar hoje!!!!

Valeu Gurizada!!!

1. pode ser, sem problema... mas se quiser juntar os 3 em um shake so, nao ha problema.

2. junta os dois, mistura e toma, sempre com agua, quantidades geralmente 30g de whey (1 medida dosadora) e malto o comum é 0,8g por kg de peso.

Postado
  • Autor

1. pode ser, sem problema... mas se quiser juntar os 3 em um shake so, nao ha problema.

2. junta os dois, mistura e toma, sempre com agua, quantidades geralmente 30g de whey (1 medida dosadora) e malto o comum é 0,8g por kg de peso.

Valeu Zapatista!!!

MAs fiquei com uma dúvida:

Tomando whey + malto imediatamente após o treino eu não estaria usando-o (whey) como fonte de energia, e sendo assim, minimizando seus resultados?

Aguardo a ajuda de vocês!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.