Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tou doando um pote de hipercalorico 3200

Featured Replies

Postado

Aê pessoal, comprei um pote de 1kg de massa anti-catabolic 3200 da Probiótica, mas na primeira vez que eu fui tomar senti um enjôo terrível. Então, se alguém tiver interessado aí é só dizer que eu dôo, basta apenas arcar com os custos de envio (correios.. embalagem e tals).

Tou fazendo isso só pra não ter que jogar fora. Lembrando queo pote já foi aberto e eu tomei 2 medidas. Interessados é só mandar MP.

Espero que os moderados não entendam isso como uma venda.. só tou querendo ajudar.. :D

Ps.: O sabor da massa é o famigerado sabor baunilha...

• Respostas 4
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, ocorre até com certa freqüência a pessoa ter enjôos e até diarréia com uma suplementação hipercalórica. Diminua a dose que logo vc acostuma...

FALOW

Postado
  • Autor

Eu já tomei outros hipercalóricos, tou acostumado com suplementação. O problema é com o sabor baunilha mesmo! Não tem como eu diminuir mais a dose, já cheguei a tomar apenas 1 colher de sopa com 250ml de água e fiquei enjoado do mesmo jeito.

Prefiro desistir desse e comprar de outro sabor, li aqui no fórum que o de chocolate é bem melhor, irei comprar ele. Mas não vou tomar mais esse de baunilha.

Postado
Eu já tomei outros hipercalóricos, tou acostumado com suplementação. O problema é com o sabor baunilha mesmo! Não tem como eu diminuir mais a dose, já cheguei a tomar apenas 1 colher de sopa com 250ml de água e fiquei enjoado do mesmo jeito.

Prefiro desistir desse e comprar de outro sabor, li aqui no fórum que o de chocolate é bem melhor, irei comprar ele. Mas não vou tomar mais esse de baunilha.

Cara ai se possivel pega meu icq ai: 48922300 ou msn nobrerj@hotmail.com

Para nós entrarmos em contato!

Voce mora aond?

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.