Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

20min. de esteira faz perder massa magra??

Featured Replies

Postado

Essa pergunta ja devem ter feito aqui, e como eu sou novo nao devo ter pego o topico.

sou leigo no assunto entao vou perguntar:

Esteira faz perder massa magra???

eu ia fazer 3x na semana com 20min de duracao, é mais pra mim ganhar condicionamento fisico.

Valewwww

• Respostas 5
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Essa pergunta ja devem ter feito aqui, e como eu sou novo nao devo ter pego o topico.

sou leigo no assunto entao vou perguntar:

Esteira faz perder massa magra???

eu ia fazer 3x na semana com 20min de duracao, é mais pra mim ganhar condicionamento fisico.

Valewwww

não,não faz.muito pouco tempo para comecar a degradar a tua massa.ah n ser q vc passe 3h na academia. flws :D

Postado
  • Autor

não,não faz.muito pouco tempo para comecar a degradar a tua massa.ah n ser q vc passe 3h na academia. flws :D

é que eu sou magro, e só tenho barriga hehehe tenho só 9.5% de gordura no corpo, dai eu tenho um certo medo de perder massa magra ki eu ja ganhei, tou com 52kg. E eu num tomo nenhum suplemento... dai se num perder mesmo assim dai ta firmaooo

Valeww manooo

Postado

é que eu sou magro, e só tenho barriga hehehe tenho só 9.5% de gordura no corpo, dai eu tenho um certo medo de perder massa magra ki eu ja ganhei, tou com 52kg. E eu num tomo nenhum suplemento... dai se num perder mesmo assim dai ta firmaooo

Valeww manooo