Postado 12 de agosto de 200420 anos Ae pessoal , to com uma grana na mão e vo compra esses dois, vo manda os dois depois do treino, alguem ae sabe se posso ter bons resultados suplementando com isso ? brigadão
Postado 12 de agosto de 200420 anos eu uso isso tb, soh q eh tabs inves de fluid, malto logo dps do treino, e amino 15 min dps... acho que o resultado eh legal, principalmente se vc toma um whey ou albumina antes de mimi..
Postado 12 de agosto de 200420 anos eu uso isso tb, soh q eh tabs inves de fluid, malto logo dps do treino, e amino 15 min dps... acho que o resultado eh legal, principalmente se vc toma um whey ou albumina antes de mimi.. antes d dormir, a albumina seria bem melhor... ela eh d lenta absorçao, entao eh bem melhor nesse horario... whey sempre no pos... flw!
Postado 12 de agosto de 200420 anos Autor nossa pessoal, alguem ae tem ideia de quanto ta em média do amino 2222 de uma marca boa ?
Postado 12 de agosto de 200420 anos Amino 2222 e da optimum, custa cerca de R$30 o frasco com 474ml de preferencia ao liquido memso por ter absorcao mais rapida e toma logo depois do treino.
Postado 12 de agosto de 200420 anos Autor tem algum problema eu levar uma garrafinha com o amino junto com o malto e diretamente depois do treino mandar tudo junto ? abraço
Postado 13 de agosto de 200420 anos tem algum problema eu levar uma garrafinha com o amino junto com o malto e diretamente depois do treino mandar tudo junto ? abraço nenhum e os resultados sao muitos bons. agora o frasco nao dura nem 3 semanas... []s
Postado 15 de agosto de 200420 anos Autor Uma ultima pergunta... Tenho 16 anos, e treino desde fevereiro deste ano, não tem problema em mandar o amino 2222 com essa idade né ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.