Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Carb Up da probiótica

Featured Replies

Postado

Seguinte, meu treino de musculação eh meio longo, +o- 1h e meia ou até mais :x ... Aí, eu costumo levar malto ou dextrose numa garrafinha com água (uns 30 gramas) e vo tomando durante o treino (mas também bebo + agua alem dessa).. Mas além de a garrafinha ser incoveniente, li alguem dizendo aqui no forum que a malto perde efeito depois de meia hora na agua. O que eu queria era evitar o catabolismo, continuo tomando durante ou será que tomar o Carb Up da probiótica antes do treino ja evitaria o catabolismo ??? Tem algum outro produto melhor (desde que tb seja barato) ??

No caso, eu continuaria tomando, como já tomo, dextrose junto com whey e creatina no pós treino, assim que chego em casa.

http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... energetico

• Respostas 2
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Seguinte, meu treino de musculação eh meio longo, +o- 1h e meia ou até mais :x ... Aí, eu costumo levar malto ou dextrose numa garrafinha com água (uns 30 gramas) e vo tomando durante o treino (mas também bebo + agua alem dessa).. Mas além de a garrafinha ser incoveniente, li alguem dizendo aqui no forum que a malto perde efeito depois de meia hora na agua. O que eu queria era evitar o catabolismo, continuo tomando durante ou será que tomar o Carb Up da probiótica antes do treino ja evitaria o catabolismo ??? Tem algum outro produto melhor (desde que tb seja barato) ??

No caso, eu continuaria tomando, como já tomo, dextrose junto com whey e creatina no pós treino, assim que chego em casa.

http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... energetico

Cara carb up é muito bom pra tomar durante o treino, principalmente pelos sais que tu perde durante o exercicio, que sao é a principal causa de desidrataçao, e sensaçao de fadiga :wink:

Postado
Cara carb up é muito bom pra tomar durante o treino, principalmente pelos sais que tu perde durante o exercicio, que sao é a principal causa de desidrataçao, e sensaçao de fadiga icon_wink.gif

Concordo,mas respondendo a sua pergunta,tome ela nos 30 primeiros minutos do treino,depois tome agua,pq o efeito do carb up acabam depois de 30 minutos misturados na água.Carb Up é um exelente energetico.

flws 8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.