Postado 21 de agosto de 200420 anos Alguém sabe dizer se o pó de guarana ajuda a emagrecer, já que dizem que ele aumenta o metabolismo ??? Valeu ...
Postado 22 de agosto de 200420 anos ajuda sim... faz a dieta da guarana... beba apenas guarana e mais nada de alimentos durante 1 semana...que vc perde 3 kg faciL... Tipo acho que isso e so mais uma daquelas dietas loucas... vc so se alimenta de coisa X ai perde peso.. e voLta a comer normaLmente e ganha o peso tdo de voLta..
Postado 22 de agosto de 200420 anos Acelera o metabolismo, é verdade. Mas é muito pouca a influência se comparado a atividade física e dieta bem feita. Sozinho não resolve nada.
Postado 24 de agosto de 200420 anos Acelera o metabolismo, é verdade. Mas é muito pouca a influência se comparado a atividade física e dieta bem feita. Sozinho não resolve nada. como é q se faz essa dieta?
Postado 25 de agosto de 200420 anos como é q se faz essa dieta? Eu não posso prescrever uma dieta pra vc pq não sou nutricionista. Vá na seção de nutrição que há diversos tópicos falando sobre o assunto, mas basicamente é uma alimentação equilibrada, com pouco açúcar, gorduras, carbos e proteínas na medida certa. Se vc puder pagar, vá procurar alguem especializado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.