Ir para conteúdo

José Carlos Santos

Featured Replies

Postado

e ai galera , blz? ai , tava lendo a revista ,ovimento muscular e lá o Jose Carlos falou do seu treino e suplementação , o que vcs acham dela?

15 capsulas de bcaa antes do treino e mais 15 depois do treino

10g de 100%creatine micronized- antes do treino e outra doze depois tmbm

amino liquid 2822 antes e após o treino

10 g de glutamina antes e mais 10 depois do treino

250 g de maltodextrina antes do treino e mais 250 depoisg depois do treino.

5 shakes de pure whey protein durante o dia

visto que ele é tetra campeão mundial , sabe-se que ele treina pesado , mas ele não é nenhum Mr.olympia e acho que não treina tanto quanto eles , não será suplemento demais junto tipo , antes do treino? acho que não precisava tanto , e vcs?

ah , alguem sabe se tem site que da pra fazer download dos videos de bodybuilding , tipo , Ronnie Coleman the Cost of Redemption? eu tenho algumns , mas baixei pelo kazaA , mas ta dificil de achar e continuar o download , custa a voltar >

Valeuuu!

• Respostas 5
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

:D:D:D

Ainda bem que o cara tem patrocínio de fabricantes e consegue todos os produtos de graça, pq se ele fosse pagar por tudo que ele consome diariamente ficaria falido :D

Postado
e ai galera , blz? ai , tava lendo a revista ,ovimento muscular e lá o Jose Carlos falou do seu treino e suplementação , o que vcs acham dela?

visto que ele é tetra campeão mundial , sabe-se que ele treina pesado , mas ele não é nenhum Mr.olympia e acho que não treina tanto quanto eles , não será suplemento demais junto tipo , antes do treino? acho que não precisava tanto , e vcs?

ah , alguem sabe se tem site que da pra fazer download dos videos de bodybuilding , tipo , Ronnie Coleman the Cost of Redemption? eu tenho algumns , mas baixei pelo kazaA , mas ta dificil de achar e continuar o download , custa a voltar >

Valeuuu!

Rapaz... o cara tá esfaqueanda legal a Neo Nutri. Hahaha... eu acho altamente exagero essa "lapada" de suplementos.

Postado
:D:D:D

Ainda bem que o cara tem patrocínio de fabricantes e consegue todos os produtos de graça, pq se ele fosse pagar por tudo que ele consome diariamente ficaria falido :D

hauhauhauahuahuahuha

Postado

para mim eh muita coisa,naum sei nem como uma pessoa pode tomar isso tudo,acho q se eu tomasse isso num soh dia,ficaria sem rim.

quem sabe o maluko precise disso mermo,pra gente q tah fora fica difícil opinar.Mas mesmo assim ainda acho muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.