Ir para conteúdo

BAD BOY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM AKI CURTE?

Featured Replies

Postado
  • Autor

ae falem uma marca ai nao importa o preco de WHEY PROTEIN para mim compra pela mor de deusssssss nao sei qual comprar ainda

fiquei + confuso ainda =(

ajudem me!

• Respostas 19
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ae falem uma marca ai nao importa o preco de WHEY PROTEIN para mim compra pela mor de deusssssss nao sei qual comprar ainda

ajudem me!

se dinheiro nao é problema, isopure... se nao tiver isopure, vp2!

Postado

ajudem me!

eu gosto da pure whey da probiotica(chocolate)......pago 52r$ aqui em sp 900g

Postado

Sherazade, agradeço o elogio e gostaria de perdir desculpas pelo MAL ENTENDIDO. Uma vez que eu pensei que fossem pessoas conhecidas de outro forum o qual nos comunicamos dessa maneira, sendo q nao tive em momento algum a intensao de ofender ou ate mesmo ferir o respeito por ninguem.

abraços

Postado
  • Autor
Sherazade, agradeço o elogio e gostaria de perdir desculpas pelo MAL ENTENDIDO. Uma vez que eu pensei que fossem pessoas conhecidas de outro forum o qual nos comunicamos dessa maneira, sendo q nao tive em momento algum a intensao de ofender ou ate mesmo ferir o respeito por ninguem.

abraços

o cara eh amigao!! :lol:

=* belfort darknerd =*

Postado

heahea ae galera darknerd :lol:

como ja foi postado ae o melhor custo/beneficio que voce consegue é comprando o whey da EAS, o pote de 5lbs

Postado

o cara eh amigao!! :lol:

=* belfort darknerd =*

Ah, eu que peço desculpas para os dois então, viu.

É "trauma" meu mesmo...

:)

Bom Dia

Postado
ixi... esquenta a cabeça nao shera :*****

te adicionei no MSN mas nunca vc fica ON :lol: aceita eu ae

afqdroga@hotmail.com

Mim vai procura vc.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.