Postado 21 de setembro de 200420 anos Ae galera. Seguinte Eu sou magro mas apos perder 20 kilos ainda tenho uma barriguinha e um vomume nas naterais (como se fosse um violao hauehauhe). Dai pra mim tirar isso ao invez de ficar me matando na bicicleta e perder o pouco de massa q eu ganhei em 3 meses de academia eu keria tomar essa injeçao ae. Mas nao sei nada sobre ela....tem algum contra ou efeito colateral tomar ela? Quanto ela custa? Funciona bem? Tem pessoa q pode ficar com a barriga esquisita depois de tomar ela? Nao sei nada sobre ela...o q vcs puderem me falar sobre ela eu agradeço!
Postado 21 de setembro de 200420 anos CHAMA LIPOSTABIL... DA UMA PESQUISADA NO FÓRUM QUE TEM VÁRIOS TÓPICOS DISCUTINDO A SEU RESPEITO! ABRAÇOBOA SORTE
Postado 21 de setembro de 200420 anos Alem de ser ilegal, é caro de mais e ainda fica dolorido.. Com uma boa alimentaçao voce consegue perder barriga sem perder massa magra tranquilamente!
Postado 21 de setembro de 200420 anos Alem de ser ilegal, é caro de mais e ainda fica dolorido.. Com uma boa alimentaçao voce consegue perder barriga sem perder massa magra tranquilamente! Concordo inteiramente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.