Ir para conteúdo

Suplementos para crescer

Featured Replies

Postado

E ai galera blz?

Po queria q alguem me desse um auxilio ai to querendo ganhar massa muscular e to pensando em suplementar com um hipercalorico, maltodrexina e bcaa...Sera q eh uma boa combinacao?

Ou tem algum suplemento q eu possa trocar por um desses q eu citei para obter melhores resultados? Me ajudem por favor...

E em q horarios devo toma-los para obter melhores resultados

Me falem namoral, to precisando ganhar uma massa muscular e aumentar o meu braco, ele ta demorando bem mais pra crescer do q antes e soh to com 34 de braco....quero aumentar como sera melhor

Valeu Galera, da uma ajuda ai, flw!!!

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rpaz depende muito de vc! um boa para ganhar massa seria um hipercalórico uma creatina.... tomando a creatina durante 5 dias 4 vezes ao dia uma logo apos do trino e o hiper 2x ao dia ao acordar e depois do treino.....

vlw....

Postado

Entaum Rodrigo para vc ganhar massa mete um Hipercalorico aee 2x ao dia, tipo eu recomendo o Mass Gainers da AGE o 4400 q é o bixo cara, tipo toma de manha e após o treino. e nem precisa de bcaa pq no hiper ja vem uma boa concentração de bcaa, mais pode ficar com o malto antes do treino e apos. Espero ter te ajudado falow aeee veiooo

:wink:

Postado
Entaum Rodrigo para vc ganhar massa mete um Hipercalorico aee 2x ao dia, tipo eu recomendo o Mass Gainers da AGE o 4400 q é o bixo cara, tipo toma de manha e após o treino. e nem precisa de bcaa pq no hiper ja vem uma boa concentração de bcaa, mais pode ficar com o malto antes do treino e apos. Espero ter te ajudado falow aeee veiooo

:wink:

malto jah tem no hiper... n precisa tomar nem antes nem depois...

Postado
  • Autor

Fala galera po vo postar entao minhas medidas

po eu tenho 1,76m de altura e peso 68kg

peitoral = 85cm

biceps = 34cm

abdomem = 80cm

mais ou menos isso ai os mais importantes, tava pensando em tomar o hipercalorico, malto e a bcaa, mas tem gente falando q ja tem bcaa ou malto no hiper...sera q seria bom eu colocar whey protein no lugar de algum desses suplementos

e em relacao a creatina eu pensei em usar mas todos dizem q quem toma creatina perde tudo logo apos o uso..eh verdade msm? vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.