Ir para conteúdo

Treinando com ToM

Featured Replies

Postado

Vcs sabem qual é o desenho animado que virará filme e será estrelado pelo TOM? "PINÓQUIO"

• Respostas 63
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aí moçada, o que acontece é o seguinte. O tom não tem mais nenhuma credibilidade aqui no fórum, foi reduzido a subnitrato de pó de nada. Acho que ele tem três saídas: 1) Postar suas fotos e calar todos; 2) Entrar com outro nick; 3) Surpreender a todos com sua humildade e postar suas reais medidas, ou até mesmo confessar que, na verdade, nunca malhou na vida, somente está interpretando mais um de seus personagens cinematográficos. 8)

Postado

Ele pode também estrelar o filme "À espera de um milagre II"

Postado

EU Não falei do banco... estou falando da 1° foto de todas..com fundo vestiario americano..cm o espelho no fundo e tals.. e as bolas amarelas.. e meias?? onde que se usa meias assim em?nunca vi não.em me diz.. pq vc não pos fotos menos produzidas em??tipo sem pose.. em casa por ex..ou ate mesmo com a camisa da sua loja de suplementos.. que vc tanto fala em??e outra ZEzito.. uma vez quando eu falaei que o Ronaldinho gauhco cresceu 3cm de altura quando foi pro Barcelona..vc me disse que era possivel qualker pessoa crescer na altura mesmo não estando mais na puberdade..ta.. (com umas formulas e tals)e se e possivel isso pq vc não fez com vc em? ou vc gosta de ter 1.70? :)

Postado
EU Não falei do banco... estou falando da 1° foto de todas..com fundo vestiario americano..cm o espelho no fundo e tals.. e as bolas amarelas.. e meias?? onde que se usa meias assim em?nunca vi não.em me diz.. pq vc não pos fotos menos produzidas em??tipo sem pose.. em casa por ex..ou ate mesmo com a camisa da sua loja de suplementos.. que vc tanto fala em??e outra ZEzito.. uma vez quando eu falaei que o Ronaldinho gauhco cresceu 3cm de altura quando foi pro Barcelona..vc me disse que era possivel qualker pessoa crescer na altura mesmo não estando mais na puberdade..ta.. (com umas formulas e tals)e se e possivel isso pq vc não fez com vc em? ou vc gosta de ter 1.70? :D

KKKK vc não se cansa de se fazer de ignorante não??? a primeira foto quem disse que eu estou em um vestiario??? só nas outras gardenal...

e quem disse que da pra crescer depois dos 21 anos eu axo foi vc e não eu.. aliás eu adoro ter meus 1.73 de altura.. pelo menos eles são reais :):lol:

Cara estamos em um forum de fisiculturismo, eu postei minhas fotos com poses de Fisiculturismo, se isso fosse um fotolog aí sim eu postava fotos com o cachorro, em baladas, essas coisas....

Vc duvida tanto de mim que até recusa me ver, será que é medo de eu ser eu ou de vc não ser vc? :roll:

Postado

Aliás.... me ensina fazer supino pra bíceps (ou Briceps)....

PS: eu e meu funcionário aki estamos nos matando de rir, conte outras piadas TOM :):lol:

Postado

o tOm antes de entrar no forun faZ o aLongamento do naRiz

Postado

eu disse pq as fotos estão mto manjadas.. tipo ta tudo mto produzido..tenta uma foto atual.. mais normal..pra ver se consegue...com um papel escrito a mão " JZezio pro Forum Fisiculturismo.com" ai eu acredito que é vc..

Postado
eu disse pq as fotos estão mto manjadas.. tipo ta tudo mto produzido..tenta uma foto atual.. mais normal..pra ver se consegue...com um papel escrito a mão " JZezio pro Forum Fisiculturismo.com" ai eu acredito que é vc..

hahahah jah disse se vc ker a prova mesmo que eu sou eu vamos se ver e acaba esse negocio de todo mundo pensar que vc não é vc, não eh mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.