Postado 17 de outubro de 200420 anos Estou ainda com muitas duvidas quanto ao uso do whey,sera que no meu caso(Tenho 18 anos 1,66m e 53Kg entrei na academia há 5 meses ) seria bom eu tomar o whey? Outra duvida e quanto ao preparo,vejam se estou certo: Ao acordar preparo a massa e tomo sem o whey,depois que acabar de treinar preparo a massa + whey+ leite e tomo tudo junto,ou tenho que tomar a massa e depois tomar o whey separados? Como devo fazer?
Postado 17 de outubro de 200420 anos Depois do treino ñ misture whey com massa e leite, tome whey+malto e 40 min. depois tome a massa com leite. Se ñ tiver malto nem puder comprar, usa sacarose(açúcar de mesa) no lugar da malto. Ao acordar tá certo, com leite e se quiser acrescente banana. Falow!
Postado 18 de outubro de 200420 anos Autor Posso tomar a massa pela manha(la pelas 5:30)pois tenho que ir a escola,Depois antes de ir treinar(la pelas 5:30 da tarde) e depois tomar o whey ao chegar do treino(la pelas 7:00).Sera que assim fica bom?
Postado 18 de outubro de 200420 anos Posso tomar a massa pela manha(la pelas 5:30)pois tenho que ir a escola,Depois antes de ir treinar(la pelas 5:30 da tarde) e depois tomar o whey ao chegar do treino(la pelas 7:00).Sera que assim fica bom? da certinho, mas com o whey sempre tomar junto com carboidrato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.