Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TREINAMENTO DE PEITO DO COLLEMAN

Featured Replies

Postado

eu já li esse treino em vários sites, e acho que o thiago SA está certo

• Respostas 26
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae Thiago, quem te disse q 6 repetiçoes eh muito pouco???ta maluco???

Se voce naum sabe ate no hit se utiliza 6 repetiçoes em algumas variaveis de treino!!!

Postado

Em 2002-09-20 01:22, MethodMan escreveu:

Ae Thiago, quem te disse q 6 repetiçoes eh muito pouco???ta maluco???

Se voce naum sabe ate no hit se utiliza 6 repetiçoes em algumas variaveis de treino!!!

Desde qdo variavel é determinante.

Vc sabe algo de HIT?

Sabe pelo menos que o minimo das fibras rápidas é de 30 seg.

Sabe que muitas vezes, pessoas inexperientes fazem tão rápido que nem chegam a isso?

Sabe que ter fibras predominantemente rápidas é raro no mundo e sendo assim, nem com a cadencia 214 a pessoa conseguiria ativar suas fibras?

Eu não estou maluco não!!!

Postado

Bom eu posso naum saber muita coisa sobre hit, mas o Dorian yates sabe muito mais q vc!!!E ele faz 6 repetiçoes!!!Ou melhor faz entre 6 e 12 repetiçoes, entaum eh um absurdo vc falar q 6 repetições eh muito pouco, menos q 6 ou mais q 12 tudo bem!!

Postado

Já vi que vc nãos sabe interpretar o que digo, sendo assim não adianta nem discutir.

Só vou deixar 2 observações.

O Dorian poder ter fibras rápidas, o que faria com que ele necessitasse de poucas repts, o que é raro no mundo.

O Dorian faz movimentos controlados e não rápidos como a maioria dos iniciantes.

Entre 6 e 12 não quer dizer que ele está usando 6 repts em todo o corpo como foi perguntado na pergunta e sim que em alguma parte do corpo ele usa 6 repts.

Postado

Da ate pra usar menos q 6 repeticoes.

Um exemplo é o cara q vcs tanto admiram, o claudio, ele trabalhar de 5-7 reps.

Existem muitos treinamentos de hipertrofia, dentro de um programa, ate 1 repetiçao apenas pode servir, so q isso estara inserido num contexto, onde havera outras series com mais repetiçoes, mas é dificil de entender num mundo em q so existe um ou dois treinamentos, ou q as pessoas so sabem um ou dois.

Postado

Em 2002-09-20 18:15, Edu escreveu:

Da ate pra usar menos q 6 repeticoes.

Um exemplo é o cara q vcs tanto admiram, o claudio, ele trabalhar de 5-7 reps.

Existem muitos treinamentos de hipertrofia, dentro de um programa, ate 1 repetiçao apenas pode servir, so q isso estara inserido num contexto, onde havera outras series com mais repetiçoes, mas é dificil de entender num mundo em q so existe um ou dois treinamentos, ou q as pessoas so sabem um ou dois.

Concordo Edu em parte.

Só que o Claúdio se vc for avaliar e uma das raridades de que falei, o cara tem predominancia de fibras brancas.

O que não acontece normalmente.

Postado

calma aí galera, todos sabemos que existem milhares de métodos de treinamento pregando diferentes conceitos. Ambos estão certos, o que irá determinar será cada pessoa, afinal vários se adaptam bem ao Hit enquanto outros tem resultados mais expressivos com treinos superset, o que temos de ter em mente é realizar cada treino corretamente

Postado

Em 2002-09-20 20:50, Dorian Yates escreveu:

calma aí galera, todos sabemos que existem milhares de métodos de treinamento pregando diferentes conceitos. Ambos estão certos, o que irá determinar será cada pessoa, afinal vários se adaptam bem ao Hit enquanto outros tem resultados mais expressivos com treinos superset, o que temos de ter em mente é realizar cada treino corretamente

superset não é treino, é variável de treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.