Ir para conteúdo

Ficar Forte

Featured Replies

Postado

Eu estou querendo ganhar massa muscular e peso e ficar forte ... Tenho 1,68 54kg , quais suplementos eu devo tomar e em que horarios??? por favor, me ajudem !! Valeu!T+

• Respostas 12
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara vc tem o mesmo peso ke eu tinha a algum tempo e a mesma altura

iniciei com aminoacidos .. creatina e hipercaloricos e regrai uma dieta naum tive mtos ganhos

mas como tempo estou ganho mais densidade hj estou com os mesmos 1.68 e 78kg

Postado

Olha, eu tenho 1,80m e agora peso 71,5kg. Continuo magro, mas estou ganhando bastante massa, em 3 meses ganhei 10 kilos só suplementando com albumina, malto, creatina e amino liquido, e a minha alimentação nem é mto regrada.

Estabeleça um bom treinamento, um bom descanso e suplemente bem, beba bastante água que ganhará massa.

• 2 anos depois...
Postado

Q massa, hehe.. nas antigamente os moderadores eram tudo frango!

Deem uma lida no topic.. flw!

Postado
Eu estou querendo ganhar massa muscular e peso e ficar forte ... Tenho 1,68 54kg , quais suplementos eu devo tomar e em que horarios??? por favor, me ajudem !! Valeu!T+

Cara antes de mais nada pense em fazer uma boa alimentaçao. Os nutrientes que voce adquire nos suplementos sao os mesmos da alimentaçao normal.

Se voce ta muito magro, aumente a ingestao calorica, de carboidratos e proteinas.

Recomendo usar suplemento quando sua alimentaçao nao der conta, ou voce nao tiver tempo de se alimentar bem.

Mais ja adianto que ser suplementar, faça isso depois do treino!

Postado

PELO AMOR DE DEUS NUM MANDA NADA!!!!!

Vc ta mto magro cara!! soh comendo vc aumenta uns 4 ou 5 kilos ae faaacil, eu tenho 1,70, fui de 54 pra 60 em 3 meses.... soh COMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.