Postado 12 de novembro de 200420 anos Para quem já tomou as 3 marcas ou os profundos conhecedores, qual a melhor ? To trocando meu whey e as 3 marcas tem preço muito proximo!
Postado 12 de novembro de 200420 anos Eu ficaria com MRM dessas 3. Depois Universal, depois Ultimate.
Postado 12 de novembro de 200420 anos Autor Eu ficaria com MRM dessas 3. Depois Universal, depois Ultimate. vale 88 reais? ou melhor pagar 109 na designer da next proteins?
Postado 12 de novembro de 200420 anos vale 88 reais? ou melhor pagar 109 na designer da next proteins? Eu iria pelo gosto, eu achei a qhey da Designer de morango uma merda.
Postado 12 de novembro de 200420 anos to tomando da mrm e ja tomei da universal... a vantagem da mrm eh q eh instantaneo, o da universal sempre grudava na borda do liquidificador(moh desperdicio)... eu paguei 133 no de 5lb e to curtindo... []'s
Postado 12 de novembro de 200420 anos Autor qual whey da MRM ? o Low Carb ou o Massive ? low carb.. o da ultimate é que nao vi "modelo" aproveitando, havia tbm o perfect whey da nature's best de 2kg por 165, vale a pena em relacao aos outros?
Postado 12 de novembro de 200420 anos seguinte : o Low Carb apesar de estar escrito no rótulo em portugues whey , na realidade ele é 3whey + CASEINATO (erroo de traduçao???) e o massive whey = 3whey A proposta do whey + caseinato sempre achei interessante , mas nunca tinha achado para comprar , mas é aquela história , quem decide decide é o cliente e não uma informação errada quanto ao resto , MRM possui sabor incomparavel Ultimate é bem legal , mas o sabor geralmente inferior aos outros e Universal agalera já conhece , sabor melhor que Ultimate , inferior ao MRM
Postado 12 de novembro de 200420 anos Bem,eu não ficaria com nenhuma das três...o perfect whey da nature's best é o melhor(depois do isopure)... Mas entre as 3,eu ficaria com MRM,Universal,Ultimate... O whey de morando da designer é 1000 mais gostoso q qualquer outro whey..pode apostar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.