Postado 19 de novembro de 200420 anos OLa, eu tenho 18 anos, 1.81, 74 quilos, vou tomar um anabolizante q se chama Anabol.. qria saber como devo fazer este ciclo, lembrando q nunca ciclei antes, antes estava pensando em tomar hemogenin, mais desisti por ser muito prejudicial ao figado! qro saber se tomando ele, devo mudar o treino, começar a fazer aerobicos, ou qlqrer outra mudança. Tb qro saber se isso dah barriga, pq dizem q ENGORDA! POR FAVOR RESPONDAM! rafaelapostolico@hotmail.com
Postado 20 de novembro de 200420 anos Porra o cara nao sabe nada sobre d-bol é quer tomar?? vai pesquisar bixo, e se voce nao leu o topic em destaque é proibido falar sobre anabolizantes.
Postado 20 de novembro de 200420 anos Autor ai galera, desculpe mais to perguntando pq naum sei.... afinal de contas...se eu soubesse naum estaria aqui perguntando neh?
Postado 20 de novembro de 200420 anos Autor mais axo q se tomar algo, naum chaga a dar ginecomastia...naum eh? e isso axo q eh se usar mto, naum qro fazer um ciclo mto forte, soh pra ganhar um pouco de massa e força... COMENTEM...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.