Postado 24 de novembro de 200420 anos Galera to afim de tomar o animal stak ele é bom ou ñ é??? sei q é estimulante hormonal!!! Grato Márcio de França
Postado 25 de novembro de 200420 anos Autor mas porque stak num da o resultado esperado?? ou o custo-beneficio???
Postado 25 de novembro de 200420 anos se for pra tomar animal stak,toma bomba logo... agora se vc não quiser se meter com bomba,pega a grana do stak e compra um myoplex ou VP2...
Postado 25 de novembro de 200420 anos Autor Então é melhor eu comprar uma boa proteina??? a 3 whey da probiótica é boa?? Grato!!!
Postado 25 de novembro de 200420 anos Eu nunca tomei, mas um amigo meu tomo e disse que é muito bom!!! Ele ganho muita força, ele cresceu mas não sei te dize quantos kg, mas pergunto pra ele e te digo.
Postado 25 de novembro de 200420 anos animal stak eh foda .. se vc tive grana compra simm da pra ganha uma boa força !!!
Postado 25 de novembro de 200420 anos ja tomei animal pack...consegui tomar 10 packs e comecei a passar mal e vomitar...mas deu ao menos um resultado psicologico...eu conseguia pegar bem mais peso...uns 15% mais e meu mijo tava q nem lixo radioativo...nao posso dizer se eh bom ou nao pq nao terminei...mas nao pretendo nunca mais comprar pq sou fresco pra tomar aquela coisa nojenta ja ouviu falar do TENTATIVA x ERRO ??
Postado 25 de novembro de 200420 anos ja tomei animal pack...consegui tomar 10 packs e comecei a passar mal e vomitar...mas deu ao menos um resultado psicologico...eu conseguia pegar bem mais peso...uns 15% mais e meu mijo tava q nem lixo radioativo...nao posso dizer se eh bom ou nao pq nao terminei...mas nao pretendo nunca mais comprar pq sou fresco pra tomar aquela coisa nojenta ja ouviu falar do TENTATIVA x ERRO ?? tomava quantos packs por dia?e q horas?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.