Postado 25 de novembro de 200420 anos e ai galera!alguem sabe algum jeito de comprar suplementos direto dos eua?
Postado 26 de novembro de 200420 anos Fiz o meu 1º pedido na 4ª feira (24/11/04) neste site: http://www.bodybuilding.com/store/index.html Acabei de receber um e-mail confirmando o envio do produto. Devo receber até a próxima 6ª feira. O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis. Comprei um M1T (Methyl 1-Testosterone) com 120 cápsulas por U$ 18.99 + U$ 22.99 de frete. Se vc pedir por serviço de correio normal o frete sai por U$ 7.99, mas demora de 7 a 14 dias úteis prá receber. Faça pedidos com o valor máximo de U$ 50 (incluindo o frete) assim vc não paga imposto.
Postado 26 de novembro de 200420 anos cidnelson, eu acho que você paga imposto sim... é isento os 60% se for de pessoa física para pessoa física.
Postado 26 de novembro de 200420 anos cidnelson, eu acho que você paga imposto sim... é isento os 60% se for de pessoa física para pessoa física. hauahuahauahau se fudeu
Postado 26 de novembro de 200420 anos cidnelson, eu acho que você paga imposto sim... é isento os 60% se for de pessoa física para pessoa física. correto
Postado 3 de dezembro de 200420 anos Recebi ontem o meu produto. A informação que eu obtive da Federal Express é que, se vc pedir pelo correio até U$ 50 (incluindo o frete) e, se for de pessoa física prá pessoa física, vc não paga imposto. Se pedir por qualquer empresa de courier vc sempre paga imposto, independente do valor e de quem mandou prá quem. E ainda paga ICMS. Fiz uma compra de U$ 18.99, mas a empresa declarou apenas U$ 9.49. Acho que eles declaram só 50% prá pagar menos imposto de exportação. Melhor prá nós! Os impostos e taxas que eu paguei: - Imposto de Importação: R$ 15,60 - ICMS: R$ 9,13 - Desembaraço aduaneiro: R$ 27,34 - Reembolso Infraero: R$ 0,84 - Reembolso CPMF: R$ 0,09 TOTAL: R$ 53,00 Vou fazer outro pedido do mesmo valor (2 frascos de 60 cápsulas) pelo correio prá ver o que eu pago de imposto. O frete sai mais barato.
Postado 3 de dezembro de 200420 anos www.1fast400.com Eu pedi de la 170 dolares, paguei 60 reais de imposto.
Postado 3 de dezembro de 200420 anos Recebi ontem o meu produto. A informação que eu obtive da Federal Express é que, se vc pedir pelo correio até U$ 50 (incluindo o frete) e, se for de pessoa física prá pessoa física, vc não paga imposto. Se pedir por qualquer empresa de courier vc sempre paga imposto, independente do valor e de quem mandou prá quem. E ainda paga ICMS. Fiz uma compra de U$ 18.99, mas a empresa declarou apenas U$ 9.49. Acho que eles declaram só 50% prá pagar menos imposto de exportação. Melhor prá nós! Os impostos e taxas que eu paguei: - Imposto de Importação: R$ 15,60 - ICMS: R$ 9,13 - Desembaraço aduaneiro: R$ 27,34 - Reembolso Infraero: R$ 0,84 - Reembolso CPMF: R$ 0,09 TOTAL: R$ 53,00 Vou fazer outro pedido do mesmo valor (2 frascos de 60 cápsulas) pelo correio prá ver o que eu pago de imposto. O frete sai mais barato. o putaria... ate nos eua a galera trabalha com meia nota hehehhe uma pergunta, quanto custa esse negocio por aqui? voce pagou quase 150 reais...
Postado 3 de dezembro de 200420 anos zapatista, não tem aqui no Brasil alias, só vale a pena pedir quando é coisa que não tem no Brasil, pra pedir whey (mesmo que isolada e tal) não vale a pena
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.