Postado 25 de novembro de 200420 anos Æ abri um tópico, mas acho q o título não agradou muito... rsss... Por favor me ajudem: Seguinte comecei a suplementar a fim de secar.... vou voltar a seguir a dieta de uma nutricionista... pegar pesado nos aeróbicos... To tomando 1 cps de Therma Pro (c/ efedra) 45 min antes do treino, 2 caps de BCAA antes de treina e 2 de amino 2222 antes de dormir.... Tá boa essa suplementação?? falta algo? sobra algo??? me falaram de tomar malto ao invés do BCAA tbm... ME AJUDEM!!! valeww!!!
Postado 26 de novembro de 200420 anos Oi.....bom estou queredo secar mais eswtou so tomando o terma....e vi q vc esta tomando ami 2222....o que eles fazem?...sera que tenho que toma mais alguma coisa tb?
Postado 26 de novembro de 200420 anos Autor Bom, até onde eu sei o BCAA é para evitar fadiga muscular durante e depois do treino e o Amino 2222 é para a reconstituição do musculo e ajudar na definição... Mas se alguém puder ajudar mais... por favor... e se alguém souber mais a respeito do malto.. se compensa e se devo tomar... valeeww...
Postado 29 de novembro de 200420 anos Autor Pelo q entendi vcdisse q devo tomá-lo... mas como??? substituo alguma coisa?? tiro alguma coisa?? Sério... comecei a tomar, mas estou com dúvidas ainda.... dêem uma forçaí... Valeeewww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.