Postado 29 de novembro de 200420 anos Ola pessoal tudo bem, eu tenho 1.84 e sou muito magro, tenho 59 kilos, eu gostaria de saber o que eu poderia tomar para engordar um pouco e criar massa, um professor meu me recomendou tomar massa e aminoácido, o que voc6 podem me indicar, como marcas, produtos etc? Um abraço
Postado 29 de novembro de 200420 anos Realmente vc é bastante magro,antes de qualquer suplemento vc de manter uma boa alimentação (é melhor do q muitos suplementos por aí) na minha opinião,Whey+Malto é uma boa.
Postado 29 de novembro de 200420 anos Mantenha uma boa alimentacao e tome um hipercalórico de manha e no pos treino. É batata! Vc vai ganhar peso e massa. So tome cuidado pra nao engordar. Vá usando o espelhometro.
Postado 29 de novembro de 200420 anos Ta bem magro mesmo, antes mais nada ja digo, treine pesado, menos que 1 hora por dia e faça no minimo 6 boas refeiçoes. Sugestao: Hipercalorico(mass gainres da nutrilatina) ao acordar, JUNTO com o café da manha! No pós treino junto com um whey... Faça as contas e tente usar pelo menos 1.2g de proteina pra cada kg corporal.. E esse valor sendo em torno de 20% das calorias totais do dia!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.