Postado 4 de dezembro de 200420 anos Gostaria de uma opnião de todos voces.. Tomo a um bom tempo já, Amino2222(Optimum) e Malto(Millennium) depois do treino, e Albumina(Millennium) antes de durmir a ao acordar.. Seria interessante no lugar do Amino2222 um Whey? é que quero dar uma mudada e talz.. E qual Whey você compraria? não importa o preço. O 100%Whey da Optimum ou o Ultra Whey Pro da Universal? ou um terceiro? Sei que tem topicos discuntindo o melhor whey, mas é que não cheguei a uma conclusão. Obrigado..
Postado 6 de dezembro de 200420 anos o da universal é ruim? não, nem brinque, o da universal é otimo, não é o melhor mais eh muito bom, se tiver com muito dinheiro compre isopure, ou um myoplex.......senão va de optimum ow probiotica 3W
Postado 6 de dezembro de 200420 anos Entendi, acho que esses 3 estão no mesmo nivel de qualidade né? 3w, optimum e universal mas qual dos 3 voce levaria pra casa? o que tivesse mais barato? valeu []'s
Postado 6 de dezembro de 200420 anos não do mesmo nivel, eu levaria o 3W pq a grana ta fraca, porem entre o da optimum e o da universal pegaria o da optimum pq eu conheço melhor e comigo funcionou muito bem........
Postado 6 de dezembro de 200420 anos Entendi, acho que esses 3 estão no mesmo nivel de qualidade né? 3w, optimum e universal mas qual dos 3 voce levaria pra casa? o que tivesse mais barato? valeu []'s O MAIS BARATO....
Postado 7 de dezembro de 200420 anos Bom, eu comprei o MyoPro Whey (EAS) de 5lbs. Fiz uma boa compra pro meu pós-treino? Valeu...
Postado 7 de dezembro de 200420 anos pela marca feiz uma compra muito boa, agora o produto não conheço mais deve ser o whey da eas, se for eh muito bom.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.