Ir para conteúdo

whey feito em casa

Featured Replies

Postado

depois de gastar milhares de reais em wheys, dei uma boa pesquisada e achei essa receita aqui q te um alto nivel de proteina, quem entende ai me diz se é legal, sei q a absorcao nao é igual, ma stalvez comer antes e depois de malhar de uma melhorada

proteina de soja,grao de bico e lentilha(algumas tinham pouca proteina mas achi uma com bastante),cozinha e depois junta tudo

gastei 5 reais e fiz 1kg da mistura, como 100gramas qdo malho 50gramas antes e 50 depois, tem um amedia de 40gramas de proteina( e o melhor sem gordura!!!),da pra 2 semanas facil, po imagian eu gastar 10 reais por mes,respondam ai quem suober ou quem ja ouviu falar se funciona flw!.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Num eh a mesma coisa kra, pra comeca whey protein vem do leite e eh uma proteina de alto BV e completa por ser de origem animal. A proteina nao eh boa pra quem visa ganho de massa magra, principalmente para ser tomada nos pos-treino. O porque da whey ser kra eh o processo de extracao e tb a qtade absurda de leite gasta pra produzi.

Postado

essa mistureba ai q tu fez pode ateh ser uma boa mas num tem como compara-la com whey protein

hj em dia tem varios whey com preco bem baixos

tenta os nacionais, eles tb sao bons

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.