Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mix Proteina Meriva Torpedo... Alguém conhece?

Featured Replies

Postado

Tava procurando uma albumina pra comprar e vi numa loja esse suplemento, custa R$22,00 o pacote de 800g. ve ae oq vcs acham e me deem a opniao se vale a pena trocar a albumina (q eu ia tomar d noite e de manha) por esse suplemento ae: tem 51% de proteina e 24% de carboidrato.

Descrição:

Alimento hiperproteico, com 51% de proteinas provenientes de Whey Protein concentrado, albumina, whey protein isolado, proteina da soja e glutamina peptideos. Indicado para crescimento e definiçao muscular, auxilia na recuperaçao pos-treino. Fortificado com vitamina C, possui açao antioxidante. É um excelente construtor muscular.

Sugestao de uso: 60g do produto, diluido em leite, agua ou suco, antes e apos o treino( eu vo tomar antes d dormir e depois q acordar, já q pro pos-treino eu jah tomo malto e whey da optimun.)

Já to tomando o whey (30g) e a malto(50g) + açucar mascavo(10g)

Abraços a todos

Mateus

• Respostas 4
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

É

A embalagem do produto eu conheço.

Quero saber aqui da galera se alguém já tomou, ou sabe de alguem que tomou, ou sabe alguma coisa a respeito.

Estou querendo tomar isso ao inves da albumina

Abraços

Postado

Esse ai é bom ao acordar, somado a 400ml de leite 2 bananas + 1 dose de neston!

Antes de dormir albumina é sem nenhuma duvida mais negocio!

Postado

Eu ja tomei 2 pacotes desse Meriva ae...Levei na academia pra um cara ver e qze apanhei

ele disse o seguinte:

qto vc pagou ??? 18 reais ? como tu acha q algo com esse preço vai ter whey e albumina ??? Sendo q whey custa no minimo 40 um vagabundo e 50 uma albumina bem cachorra.

Meriva é nome de carro !!!

Mas minha opniao é o seguinte, acho q 90% da proteina do produto dve ser de soja, da pra perceber pelo gosto q esse suplemento tem.

Deve ter ums 5% de whey e 5% de albumina, isso c tiver...

Mas o aminograma desse suplemento diz q tem a mesma potencia do whey da Optimum...

Mas é isso ae , um amigo tomou isso e ganhou 2cm de biceps em 1 mes, mas acho q nao foi relacionado ao meriva...

Compra um Whey vagabundo tipo da milly q é melhor, ou cozinhe ums ovos e coma com pao antes d dormir...

Paz 8)

Postado
  • Autor

putz...

li sua mensagem tarde demais

já comprei a parada :/

paguei 22 reais... :oops::oops::oops::x:x:roll::roll:

mas eu to tomando um whey bom (da optimum), só que só no pos-treino.

30g de whey + 50g de malto da nutrilatina + 10g de açucar mascavo

antes do treino to comendo um salgado (geralmente uma esfirra de carne ou frango) uns 30-40' antes do treino!

queria tomar esse suplemento ae antes de dormir e na hora q acordar, como que substituindo a albumina

eu tava ligado que suplemento nacional a maioria é furada, mas a mulher da farmacia me falou q até parou de comprar só albumina porque esse suplemento ae vendia mais... ela até chegou a perder 3 pctes de albumina porque venceram e nao vendeu.... e esse ae acaba rapidinho!

Enfim, fui convencido pela vendedora! Se não for bom, não foi tão caro assim, não compro mais! O foda é perder o tempo, que pra mim tah meio curto (preciso melhorar o fisico pra uma competiçao em março! mas a mais importante é em setembro... espero maiores resultados até lá!)

Vou testar ele... Quando acabar, se não for bom, compro uma albumina boa!

Aliás, alguem recomenda alguma albumina boa ?

Ah, Vou também tomar um comprimido de Centrum todo dia após o almoço.!

Abraços e obrigado aos que me ajudaram!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.