Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Durateston receitado.

Featured Replies

Postado

Pessoal

Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento.

O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido.

Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar?

• Respostas 12
  • Visualizações 12,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pessoal

Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento.

O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido.

Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar?

Po, o medico é que receitou. Manda ver intaum. E aproveita :)

Postado
Pessoal

ELE É MÉDICO DEVE SABER SOBRE O QUE FALA, MAS PROCURE OUTRO MÉDICO E PERGUNTE SOBRE O USO DO MESMO.

Postado

Não toma essa porcaria nãoooo :P !!! Dá a receita pra mim :) !!

hauhauhauahuahuahauhauahuahauhauahauhau

Postado

libido eh tesão :)

Postado

Cara faz o seguinte, procura um endrocnologista pra tirtar uma prova quanto a essa receita de durateston. Se o endrocno dizer que tah blza, naum perca tempo e toma logo velho.

Postado
Cara faz o seguinte, procura um endrocnologista pra tirtar uma prova quanto a essa receita de durateston. Se o endrocno dizer que tah blza, naum perca tempo e toma logo velho.

Cara faz o seguinte, não posta sobre Anabolizantes neste Forum por enquanto pq é PROIBIDO!!

Grato, e espero que compreenda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.