Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Pessoal Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento. O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido. Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar?
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Pessoal Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento. O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido. Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar? Po, o medico é que receitou. Manda ver intaum. E aproveita
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Pessoal Procurei um médico urologista e ele me receitou Durateston, mas estou com medo de mandar aplicar porque já ouvi falar muito mal desse medicamento. O lance é que quando treino minha libido fica legal, mas se não treino não tenho libido. Gostaria de saber de quem conhece/usa/usou quais são os problemas. Será que devo procurar outro médico? A ultima coisa que quero é piorar minha situação. O que é ciclar? ELE É MÉDICO DEVE SABER SOBRE O QUE FALA, MAS PROCURE OUTRO MÉDICO E PERGUNTE SOBRE O USO DO MESMO.
Postado 16 de fevereiro de 200520 anos receitar durateston por problema de libido é estranho pra caralho, mas funciona.
Postado 16 de fevereiro de 200520 anos Não toma essa porcaria nãoooo !!! Dá a receita pra mim !! hauhauhauahuahuahauhauahuahauhauahauhau
Postado 16 de fevereiro de 200520 anos Cara faz o seguinte, procura um endrocnologista pra tirtar uma prova quanto a essa receita de durateston. Se o endrocno dizer que tah blza, naum perca tempo e toma logo velho.
Postado 17 de fevereiro de 200520 anos Cara faz o seguinte, procura um endrocnologista pra tirtar uma prova quanto a essa receita de durateston. Se o endrocno dizer que tah blza, naum perca tempo e toma logo velho. Cara faz o seguinte, não posta sobre Anabolizantes neste Forum por enquanto pq é PROIBIDO!! Grato, e espero que compreenda!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.