Postado 6 de dezembro de 200519 anos Pode comprar, eu já comprei mais de uma vez! Se vc estiver em SP capital, dá pra pedir pro motoboy entregar q sai o mesmo preço do SEDEX e vc "dá cá, tome lá", ou seja, dá a grana e pega o produto. Uma das vezes eu pedi pra não virem no horário de almoço, o maluko chegou meio dia e ficou me esperando pra entregar os wheys até as 14:00H. Comprei whey Universal, meal replacement Universal, 3 Whey AGE e creatina Universal COMPRE ... além do q o preço dos caras é bom! Detalhe, às vezes o site fica fora do ar ...
Postado 6 de dezembro de 200519 anos Meu amigo comprou Therma-Pro e veio normal até antes da data de entrega prevista. É confiável.
Postado 7 de dezembro de 200519 anos eu comprei com eles a 1 ano atras mais ou menos, pontuais e honestos
Postado 7 de dezembro de 200519 anos sei la eu nao compraria ai.... eu sei onde eh a loja perto da minha casa e da minha academia e a minha instrutora falo q dizem q essa loja nao eh mto confiavel q eles fazem mtas coisas por de baixo do pano
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.