Postado 17 de fevereiro de 200520 anos Comprei o picolinato de cromo da bodybuilders e gostaria de saber de experiências de quem já tomou, isso pq no rótulo diz que ..."Entretanto, o efeito muscular de Body Cromo 200 séra sentido pelos que praticam exercícios"... Aí eu pergunto: que efeito muscular??? Se alguém aí souber por favor me ajude...
Postado 17 de fevereiro de 200520 anos dá uma olhada em http://www.antidoping.com.br/livro/alternativas.shtml
Postado 17 de fevereiro de 200520 anos Autor Ahhhh então os efeitos musculares são a hipertrofia e ele atua tb como anti-catabolizador... Ufa, que susto achei que ele fazia vc perder a gordura junto com a massa magra... VLW mesmo que alivio...
Postado 17 de fevereiro de 200520 anos Já postei aqui antes sobre esse picolinato de cromo e me falaram que não dá resultado nenhum e ainda pode causar cancer! Alguém sabe me dizer alguma coisa?
Postado 17 de fevereiro de 200520 anos Não da cancer nada.. isso ae é balela... mentira... historinha pra boi dormir... o policonato de cromo vem até associado ao vanadyl... é um suplemento muito bom se adequado corretamente a sua dieta!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.