Postado 27 de fevereiro de 200520 anos O Myoplex é um suplemento de ponta. um Repositor de refeição. mas ele é caro... dependendo do seu treino e da sua dieta; vale muito a pena sim!!! é um ótimo suplemento repito. agora quanto a ganhar 4,5kg em 1 cx temos q rir !
Postado 27 de fevereiro de 200520 anos alguem ja viu o livro ou seguiu o metodo de treinamento BODY FOR LLIFE? q é do cara dono do Myoplex? o q to querendo saber é se vale a pena mesmo comprar o myoplex para seguir o programa ou se da pra usar algum oputro produto? queria ver tb se algum amigo ja usou e se a caixa q vem com 20 packs da pra usare quanto tempo? sendo q gostaria de seguir o programa do livro? no livro ele diz de fazer 3 refeicoes por dia com o myoplex, mas desta forma, quanto sera que usa por dia? 3 packs? alguem sabe como tem q usar o mioplex?
Postado 27 de fevereiro de 200520 anos alguem ja viu o livro ou seguiu o metodo de treinamento BODY FOR LLIFE? q é do cara dono do Myoplex? o q to querendo saber é se vale a pena mesmo comprar o myoplex para seguir o programa ou se da pra usar algum oputro produto? queria ver tb se algum amigo ja usou e se a caixa q vem com 20 packs da pra usare quanto tempo? sendo q gostaria de seguir o programa do livro? no livro ele diz de fazer 3 refeicoes por dia com o myoplex, mas desta forma, quanto sera que usa por dia? 3 packs? alguem sabe como tem q usar o mioplex? Ja usei mas não me lembro direito se era 3 ou 4 packs por dia q eles recomendavam, ai no caso 1 cx só dura 1 semana. Eu tomava 1 pack por dia. Se vc tem $$ sobrando compra. Mas o melhor é Whey, Malto, Dextrose e creatina
Postado 27 de fevereiro de 200520 anos se tu seguir o que vem escrito na caixa vc vai jogar dinheiro fora. tomei soh meio pack apos o treino junto com algum carbo de alto IG e da pra ganhar 3 ou 4 kg sim se vc tiver um treino DECENTE e souber comer
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Ja usei mas não me lembro direito se era 3 ou 4 packs por dia q eles recomendavam, ai no caso 1 cx só dura 1 semana. Eu tomava 1 pack por dia. Se vc tem $$ sobrando compra. Mas o melhor é Whey, Malto, Dextrose e creatina viu amigao, mas o Whey, Malto, Dextrose sao a mesma coisa do Myoplex?
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos se tu seguir o que vem escrito na caixa vc vai jogar dinheiro fora. tomei soh meio pack apos o treino junto com algum carbo de alto IG e da pra ganhar 3 ou 4 kg sim se vc tiver um treino DECENTE e souber comer entao amgiao, é q no programa o livro recomenda que vc faça 6 refeicoes por dia e em 3 delas recomanda o Myoplex... agora... se for para usar um "pack" por uma refeicao... putz... ai ferra... o q vc acha? meu receio é nao seguir o programa exatamente do jeito q o cara recomenda e ai nao ter o resultado exato que ele promete entende?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.