Ir para conteúdo

SOU INICIANTE NA MUSCULACAO! O QUE TOMAR?

Featured Replies

Postado
mas e q sou magro de ruim msm...minha genetica msm...meu pai era mais magro q eu...so agora ele ta gordo depois de velho...e mo barrigao. :):lol:

mas e to seco... mo triste...

dai queria pegar pesado msm na malhacao..so q so posso malhar das 22 as 23...

depois da facul.

e de manha? no cafe....nem consigo tomar...saio correndo pro trabalhao...acho q tenho primeiro q mudar uns habitos..

tipo..so almoco e janto...

e durante esse tempo..num como nada...

e nem tem como eu preparar lanches..durante o dia..

mais uma coisa...suplementando...e malhando tem como eu dar uma inchada no rosto..tipo engordar a face?

as buchechas?

auhahuah

valeu....

minha sugestao é que se voce nao pretende mudar a forma de se alimentar é melhor procurar outro esporte, pois nao tera resultados com a musculacao.

e sem essa desculpa patetica de passar dia no trabalho, se voce quiser voce faz sanduiche natural, leva frutas, barras de cereal, barra de proteina, enfim inumeras possibilidades.

• Respostas 14
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara...passo pelo mesmo problema que vc...

Sò que ja treino a quase 5 anos...ganhei pouquinho pq não tenho muito tempo pra treinar legal pois sou músico...mas ganhei 18kg.

Como tb não tenho muito tempo pra ficar tomando suplemento. Comprei COBAVITAL e tomo antes do almoço e janta.

Ganhei cerca de 5kg da primeira vez q tomei...tomei 3 caixas. cada uma vem com 16 comprimidos. e custa uns 8 reais.

• 6 meses depois...
Postado

da pra engordar o rosto sim.. hauehae.. meu rosto tbm sempre foi fino.. eu acho feio e ter o rosto fino da + impressao ainda de ser magro.. e agora q eu to "engordando" meu rosto ficou + cheinho.. ficou bem melhor agora!!

o + importante é vc se alimentar de 3 em 3 horas.. umas 6 refeições por dia!

eu comecei a malhar faz 2 meses e meio.. qdo comecei tava com 1,74 e 58kg.. agora to com 64kg.. to mto :lol: com os resultados, cerca de 3kg por mês!!!

cara esse negocio de nao ter tempo pra se alimentar é desculpa.. eu levo lanche na facul.. na boa.. até alguns amigos meu começaram a levar tbm pq o rango da cantina aumentou de preço.. hauehaue.. ai eu levo 3 fatias de pão de forma com patê de atum e 1 barra de proteina.. esse é meu lanchinho entre o café da manhã e o almoço.

outra coisa.. acorda + cedo e faz um café da manhã mto reforçado.. a noite vc passa umas 8h sem comer.. vc ainda consegue acordar e ficar sem comer nd?? isso é pessimo

pra gente q eh magro e tem dificuldade de ganhar peso é bom um hipercalórico sim.. eu to tomando o NUTRIMASS da integralmedica.. eu to gostando.. + pelo q falam o da optium é melhor.

atualmente to suplementando com hipercalórico no café da manhã.. dextrose + whey no pós treino.. albumina antes de durmir.. e ta valendo a pena cada centavo :wink: e 1h antes do treino eu como 2 batatas doce e 1 banana

se quiser alguma dica pode add no msn.. flw ai cara.. bom treino

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.