Postado 9 de março de 200520 anos Gostaria de saber , se alguem puder me agudar qual as quantidade de proteina que devo tomar diariamente , eu tomo abulmina ? Blz , agradeço desde já !!!
Postado 9 de março de 200520 anos 2g de proteina por kg corporal... eh mais que o suficiente... mas carboidrato tem que ser ingerido em maior quantidade
Postado 10 de março de 200520 anos Autor 2g de proteina por kg corporal... eh mais que o suficiente... mas carboidrato tem que ser ingerido em maior quantidade Por exemplo eu tomo , 40 g de proteina dirariamente , eu teria que obrigatoriamente tomar 2 g por kg corporal eu peso 74kg teria que tomar , 148g por dia , é muita proteina , 1kg de abulmina duraria muito pouco se puderem me explicar melhor , eu agradeço muito Blz !!!!!!
Postado 10 de março de 200520 anos Por exemplo eu tomo , 40 g de proteina dirariamente , eu teria que obrigatoriamente tomar 2 g por kg corporal eu peso 74kg teria que tomar , 148g por dia , é muita proteina , 1kg de abulmina duraria muito pouco se puderem me explicar melhor , eu agradeço muito Blz !!!!!! Voce tem que buscar outras formas de consumir proteina sem ser só com suplementos. E com certeza voce tem. Almoço, janta, lanches.....(carnes, queijos, etc..)
Postado 10 de março de 200520 anos Se vc quer econimizar, tomando 40g por dia , então melhor nem gasta mais com Whey ,pq não vai adiantar nada
Postado 10 de março de 200520 anos Se vc quer econimizar, tomando 40g por dia , então melhor nem gasta mais com Whey ,pq não vai adiantar nada Se falo bestera ae.. 40g de proteina por dia.. tirada de suplemento.. ta muito bom.. o resto tira da alimentacao pow!! o kra nao eh cachorro pra vive de ração..
Postado 10 de março de 200520 anos Se falo bestera ae.. 40g de proteina por dia.. tirada de suplemento.. ta muito bom.. o resto tira da alimentacao pow!! o kra nao eh cachorro pra vive de ração.. Blz de onde vc vai tira mais 100 g de proteina da alimentação em um dia ?Fácil fácil né
Postado 10 de março de 200520 anos Blz de onde vc vai tira mais 100 g de proteina da alimentação em um dia ?Fácil fácil né qualé, tu nunca ouviu falar q suplementos ñ substituem alimentação normal, só completam algo q falte? tu acha q alguem q consome 2500 kcal diariamente, comendo carne, arroz, massa, batata, pão, etc. normalmente, nem precisa malhar, ñ consegue no minimo umas 50-60 gramas por dia? a alimentação de quem malha frequentemente passa de 3000-3500 kcal, basta q o kara consuma poa parte dessas cal em alimentos proteicos como carne, queijos, adicione umas claras (tipo umas 10)-alias espera-se q essa seja a alimentação normal de qq um q qeira crescer, antes de suplementar- e naturalmente alcança uma quantia razoável, ccom mais umas 40 gramas da suplementação fica perfeito. faço minhas as palavras do rafaa: o kra nao eh cachorro pra vive de ração..
Postado 10 de março de 200520 anos Blz de onde vc vai tira mais 100 g de proteina da alimentação em um dia ?Fácil fácil né Fácil mesmo. 300g de frango = 70g de proteína 100g de cottage = 10g de proteína 2 fatias de pao integral = 6g de proteína 100g de pasta = 10g de proteína 2 bananas = 2,4g de proteína 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína Precisa de mais coisa na lista?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.