Postado 10 de março de 200520 anos eu já usei a creatina dessa marca a um tempo atrás.. mas... vocês aprovam? tem melhores? Abraços!
Postado 15 de março de 200520 anos eu já usei a creatina dessa marca a um tempo atrás.. mas... vocês aprovam? tem melhores? Abraços! show de bola! já usei outras nacionais e importadas mas a marca que + parece com a importada é essa.
Postado 15 de março de 200520 anos PREFIRO AS IMPORTADAS ... TIPO OPTIMUM, UNIVERSAL E NATURES BEST ! _______________________________ www.bombados.net/loja
Postado 17 de março de 200520 anos Usei esta da Athletica e achei ótima, usei uma da Best e achei meiaboca....
Postado 17 de março de 200520 anos to com um pote lacrado aqui, 300g, vamo ver se é boa mesmo.. nunca tinha tomado nada da marca.. tem 1ª pra quase tudo
Postado 18 de março de 200520 anos Jah to usando essa a 12 dias, pela primeira vez... Tó tendo resultados melhores do q quando usei da probiotica, só q num dá pra comparar pq usei a da probiotica quando eu tava começando a malhar (tipo uns 2 meses depois de começar).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.