Postado 12 de março de 200520 anos soh keria a opiniao d vcs , tipo vo compra o ultra whey pro da Universal creatina vai se a phosphagen da Eas e malto... alg ja tomo esse whey ? q sabe q fika bom com malto , alg fala ai ! e oq vcs axam da suplementaçao .. ? vlw ai
Postado 12 de março de 200520 anos Seguinte.. sou meio novo para poder falar bem certo... mas vou dar a minha opiniao... Eu to malhando a 1 mes e meio e cresci 4,4kg (barriga ZERO) mas to suplementando a 2 semanas apenas... da segunite forma Creatin + whey de manha ao acordar malto, durante e logo apos o treino Whey 30minutos depois do treino... ta dando muuuito resultado !!
Postado 12 de março de 200520 anos Seguinte.. sou meio novo para poder falar bem certo... mas vou dar a minha opiniao... Eu to malhando a 1 mes e meio e cresci 4,4kg (barriga ZERO) mas to suplementando a 2 semanas apenas... da segunite forma Creatin + whey de manha ao acordar malto, durante e logo apos o treino Whey 30minutos depois do treino... ta dando muuuito resultado !! hei que marca de whey e creatina vc ta tomando...?
Postado 13 de março de 200520 anos up Eu uso o 100% Whey e creatina da Probiotica, e malto e Dextrose da Millenium é um otimo custo beneficio
Postado 13 de março de 200520 anos Hummm Tava tomando whey da Steel mas vo compra uma melhor.. e na saturaçao tomei whey da nutrilatina.. mas ja comprei pro biotica !
Postado 13 de março de 200520 anos Autor eu vo compra esses q eu disse la em cima keria sabe se alg tomo e obteve bons resultados e qual sabor do whey fika bom ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.