Postado 19 de março de 200520 anos oi pessoal, sou novo aki eno mundo da SUPLEMENTAÇÃO, desculpe se eu tem em outro tópico a resposta q quero saber mas é que nao encontrei, eu apenas gostaria de saber quais as melhores marcas de suplementos q existem no mercado? muito obriga, abraços
Postado 19 de março de 200520 anos optimum - universa - isopure(hehehe) - prolab ( gringas ) probiotica - athletica - age (nacionais) tem qm goste da badboy essas são boas! depende de ql suplemento vc quer comprar!
Postado 19 de março de 200520 anos optimum - universa - isopure(hehehe) - prolab ( gringas ) probiotica - athletica - age (nacionais) tem qm goste da badboy essas são boas! depende de ql suplemento vc quer comprar! Esqueceu da Millennium
Postado 19 de março de 200520 anos Autor optimum - universa - isopure(hehehe) - prolab ( gringas ) probiotica - athletica - age (nacionais) tem qm goste da badboy essas são boas! depende de ql suplemento vc quer comprar! eu quero comprar WHEY e Malto, que todos disem que é bom e queria dar uma pesuqisada em preços bons!muito obrigado
Postado 20 de março de 200520 anos DE ONDE VC É? SE FOR DE SP EU TE ARRUMO WHEY D APROBIOTICA POR 60 REAIS DEXTROSE DA NEO-NUTRI É BOA.... EU TE VENDO POR 15 DE 1KG AI VC VE AI, É TUDO FECHADO. MAS CASO TENHA LOAJ DE SUA PREFERENCIA, A IVC PODE PEGAR ESSAS MARCAS Q SAO BOUAS.. ENTRE AS OUTRAS JÁ CITADAS DEPENDE D SEU BOLSO OK? ATE
Postado 23 de março de 200520 anos Millennium é uma linha da Probiótica. É?Nem sabia , Mas a Millennium é boa, e a Probiótica é nacional.. Ahn?
Postado 23 de março de 200520 anos Isso .. Nacional ! ___________________________ www.bombados.net/loja
Postado 23 de março de 200520 anos Eu prefiro importadas tambem __________________________ www.bombados.net/loja
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.